A magia da gala
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES ESPOSENDE 2015 A magia da gala

A magia da gala

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 10
FracoBom 

altDurante todo o dia a chegada e presença dos pais em Melgaço foi cada vez mais notória. Com um formalismo, que os jovens também gostam,

superior aos dos jogos efectuados durante a semana lá decorreu o torneio que teve como vencedor a equipa dos Contrabandistas.

A tarde foi toda passada na casa da Cultura de Melgaço, onde vai decorreu a gala, e o nervosismo e ansiedade tiveram de ser controlados, pois como de costume foi um dia de algum choro. Como de costume, no início houve quem chorasse porque se queria ir embora, no final muitos choram porque queriam ficar… Esta é a magia do jamboree.

Mas antes de falarmos da gala falemos de basquete e dos gémeos que fizeram o ano passado o jamboree de Esposende e que este ano quiseram estar no jamboree de Melgaço. No vídeo que fizemos do Rodrigo e do Ricardo podemos testemunhar o que estes cresceram e melhoraram desde o ano passado.

Dim lights

A gala foi mais uma vez um momento único, dois amigos, o Zé e o Armindo Calção, que fizeram muitos quilómetros para estarem presentes e tocar viola e a voz da Debora de Esposende em muito enriqueceram a gala. Esta serviu para homenagear o San Payo que teve a surpresa de ter muitos depoimentos de muitos jogadores que tinham passado pelos jamborees e de depoimentos de amigos e do Presidente da Federação e do Director Técnico Nacional. No final a Vice-Presidente da Câmara Municipal de Melgaço agradeceu a escolha do Município para este evento. Mais uma gala, mais muitos momentos mágicos.


 

Comentários 

 
+3 #4 Vânia Cruz 11-07-2016 10:46
De regresso a casa e com o coração cheiinho de coisas boas, a Marta chegou cheia de confiança e muito serena!
Foi sem dúvida uma semana inesquecível!
Obrigada pelo convite que fizeram à Marta para participar no Jamboree, obrigada pelo Basket, pelo apoio, carinho, camaradagem, conhecimento e partilha que se viveram durante estes dias...
Ficaram amizades espalhadas por todo o país!
A todos um Muito Obrigada e votos de muitas felicidades para os percursos pessoais, familiares, profissionais e "basketbolístico s"!
Bem hajam!
Citar
 
 
+3 #3 alexandra chambel 10-07-2016 13:17
No circo da vida, vocês fizeram magia. Simplesmente mágico. Obrigado aos artistas.
Citar
 
 
+3 #2 Eduardo Almeida 09-07-2016 23:20
Ontem (sexta-feira) também foi a minha primeira participação no Jamboree (ida á gala como pai) e fiquei convencido. Parabéns a todos e muito obrigado ao San Payo Araujo e aos fantásticos monitores que ajudaram a minha filha e todas as outras crianças a "viver" uma semana fantástica.
Sem muita "electrónica" por perto, foi fantástico ouvir a minha filha falar sobre idas a museus, vivências de costumes locais, conhecimento de história da região, e das emoções que sentiu durante toda a semana.
Ela veio ao meu encontro a chorar, mas de alegria, de emoção, e como consequencia do conflito de sentimentos, saudade, carinho, amizade que sentiu e já está a sentir por todos com quem teve o prazer de partilhar uma semana. Novos amigos fantásticos, novas ideias de brincadeiras, novas regras de comportamento, que só a enriqueceram para a vida, e que nunca esquecerá. Nem eu, obrigado.
Citar
 
 
+3 #1 Mira Cação 09-07-2016 01:12
E ainda "ontem" começou!!!!!
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária