K1X - Joga duro
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE K1X - Joga duro

K1X - Joga duro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

altA K1X está em Portugal e vai passar a estar disponível a todos os atletas de basquetebol no nosso país através da Planeta Basket Store. A K1X é uma marca com mais de duas décadas de dedicação ao basquetebol,

mas só agora começa a ter visibilidade no nosso país. Fundada em 1993 durante a "Era Dourada", quando o basquetebol da NBA se tornou global e a cultura do hip hop tomou conta das ruas, a K1X foi criada "por jogadores para jogadores", dando aos jogadores da rua e aos rappers uma alternativa às grandes marcas. A "Nação do Hoop", como a K1X é por vezes apelidada, fornece material especializado que se identifica em toda a linha com a cultura do basquetebol. A gama de produtos é composta por calçado autêntico, vestuário, acessórios e hardware para homens e mulheres.

A Planeta Basket Store começou a apostar forte na K1X neste ano de 2016, mas só agora os novos produtos começam a estar disponíveis na loja de referência para o basquetebol em Portugal. Um desses produtos são as K1X Anti-Gravity - Black Ice, as primeiras sapatilhas de basquetebol de alto desempenho lançadas pela marca.

K1X Anti Gravity - Black Ice

Veja mais informações sobre as K1X Anti-Gravity - Black Ice, aqui.

A K1X identifica-se com jogadores lutadores e com trabalhadores incansáveis que personificam na perfeição o seu lema:

JOGA DURO - NÃO ENVERGONHES OS NOSSOS PRODUTOS!

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária