Black Friday na PB Store
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE Black Friday na PB Store

Black Friday na PB Store

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Planeta Basket StoreEsta sexta-feira, 25 de Novembro, começa a Black Friday na Planeta Basket Store com descontos em todos os artigos adquiridos em compras online ou na loja em Queluz.

E por isso mesmo, a partir das 0h00 de dia 25 de Novembro e até às 23h59 de domingo, dia 27, TODOS os artigos em stock na Planeta Basket Store terão um desconto ADICIONAL de 10%. Tal significa que esta sexta-feira, poderá comprar os melhores artigos de basket com descontos que poderão atingir os 60%, quer em compras online quer se dirija às nossas instalações em Queluz.

Planeta Basket Store

Para assinalar esta primeira Black Friday - PB Store, vamos fazer o lançamento das novas sapatilhas adidas Crazylight BOOST Low 2016 - Black Friday. Este novo modelo exclusivo da prestigiada marca adidas, que em Portugal apenas estará disponível na Planeta Basket Store, vai receber um desconto de 35% e o preço final será de 84.50€. Este preço promocional só será atribuído a todas as compras efectuadas durante o período Black Friday - PB Store.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária