A chegada
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES ARCOS DE VALDEVEZ 2017 A chegada

A chegada

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 15
FracoBom 

29º Jamboree - Arcos de ValdevezUns mais cedo outros um pouco mais tarde, aos poucos os minis participantes no jamboree lá foram chegando a Arcos de Valdevez ao Centro Escolar onde todos vão ficar instalados.

Como em jamborees anteriores superada a curiosidade, com uma pontinha de ansiedade dos pais que acompanharam os seus filhos até à escola, a recepção decorreu de uma forma relativamente calma, com a Patrícia Fernandes e o Mário Batista presidente do Comité Nacional de Minibásquete a coordearem as boas-vindas.

Os grupos começaram-se a formar, os participantes foram tomando conhecimento de quem vão ser os seus treinadores/monitores. Para estes também é o momento vindos de todo o país, principalmente os treinadores que já participaram em jamborees anteriores, se voltarem a encontrar e matar saudades. Decisivo neste primeiro dia é conseguir baixar por um lado os níveis de alguma adrenalina e por outro lado integrar os mais tímidos.

29º Jamboree - Arcos de Valdevez

Para ajudar os pais a sossegarem temos por hábito neste primeiro dia de jamboree sugerir a leitura de um dos textos mais lidos de San Payo Araújo, publicado aqui no Planeta Basket em 29 de Junho de 2010, “Controlar a ansiedade dos pais”.

Hoje não foi possível, mas nos próximos dias, como queremos que os pais, encarregados de educação e familiares tenham o diário disponível antes de se irem deitar, vamos deixar o relato das actividades lúdicas nocturnas sempre para o dia seguinte. Assim sendo o diário do jamboree relatará a partir do segundo dia as actividades até às 20.00 de cada dia.

As actividades lúdicas da noite são relatadas no dia seguinte, pelo que esperamos que tenham tido uma boa noite. Quando puderem escrevam o que vos vai na alma, pois como de costume informaremos sempre os vossos filhos dos vossos comentários e eles gostam de saber que estão atentos ao diário do jamboree. Até amanhã e na esperança que este diário ainda seja publicado antes de se deitarem uma noite descansada para todos.

 

Comentários 

 
0 #4 Pedro 26-07-2017 15:44
Boa estreia Carolina Mota
Força equipa Paço de Giela
Citar
 
 
0 #3 Angela Carneiro 26-07-2017 13:50
O início de uma excelente semana!! Aproveitem!

Um beijinho para a EQUIPA PAÇO DE GIELA!!
Citar
 
 
0 #2 Pedro câmara 26-07-2017 08:56
Excelente momento de convívio com o Basket como temam-se fundo
Citar
 
 
+1 #1 Marco Cardoso 24-07-2017 12:45
Quem me dera ser criança!
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária