O novo site
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE O novo site

O novo site

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

Lançamento do novo siteO dia 5 de Abril marca o lançamento do novo site Planeta Basket Store. Mais funcional, user friendly e intuitivo, o novo site já está online. Venha conhecê-lo!  Entre em www.planetabasketstore.com e venha descobrir as novidades que temos à sua espera.

Com uma imagem renovada, o novo site detaca-se pela funcionalidade e adaptabilidade aos dispositivos móveis. Os campos de pesquisa foram optimizados e os filtros disponíveis em cada categoria vão-lhe permitir uma busca mais ajustada àquilo que procura.

Os clientes registados no site antigo podem facilmente fazer login no novo site já que os dados de acesso se mantêm. Quanto aos novos clientes poderão facilmente registar-se aqui.

Entre as novidades mais relevantes do novo site temos a possibilidade de comparar artigos com base nas características dos mesmos, a escolha de sapatilhas com base na cor e na altura das mesmas, o pagamento através de MBWAY ou a possibilidade de solicitar um contacto telefónico por parte dos nossos serviços.

O novo site foi feito a pensar em si. E por isso mesmo a sua opinião conta e muito para nós, sendo que quaisquer sugestões ou comentários são bem-vindos. Para tal, poderá contactar-nos através dos contactos disponíveis no site ou até solicitar que lhe telefonemos.

o lançamento do novo site Planeta Basket Store

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária