O regresso de um gigante
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS O regresso de um gigante

O regresso de um gigante

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

PUMA LogoA Puma está de volta! A gigante alemã regressa em grande com novos modelos e novas versões de modelos antigos icónicos compostos por tecnologias de topo e designs atraentes. Uma das principais marcas de calçado das últimas décadas, a Puma reforçou a aposta no mercado desportivo

e em particular no basquetebol, depois de alguns anos de travessia no deserto. Prova disso mesmo é a aposta recente em jovens promissores da NBA como Deandre Ayton, Michael Porter Jr ou RJ Barrett, com os quais a marca alemã espera ter o mesmo sucesso que lendas do passado como Isiah Thomas, Cylde Frazier ou Ralph Sampson tiveram.

E para reforçar esta aposta, a marca alemã investiu forte no desenvolvimento de tecnologias de alto rendimento. Aqui estão algumas delas:

altTecnologia ProFoam - Ressalto leve e retorno de energia

Amortecimento baseado em EVA que dura ao longo do tempo, mais precisamente CMEVA (EVA moldado por compressão) com retorno de 63% para ótima capacidade de resposta. Este material EVA é extremamente leve, fornece amortecimento instantâneo e proporciona uma passada responsiva.


PUMA MATRYX

Tecnologia Matryx - Leveza e durabilidade

Material super leve, mas ultra forte desenvolvido pela Teamsport projetado para tecido superior. Construção perfeita com materiais que ocupam várias zonas para suporte direcionado, respirabilidade e conforto. Infundido com fibras de carbono para reter o pé com segurança no lugar.


Tecnologia IMEVA - Amortecimento leve e instantâneo do calcanhar aos dedos do pé

Amortecimento baseado em EVA resistente, mais precisamente IMEVA (EVA moldado por injeção) para uma passada perfeita na transição do calcanhar até ao dedo do pé.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária