A Euroliga irá iniciar-se com o 50º aniversário do Tau
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Diversos Competições: Diversos A Euroliga irá iniciar-se com o 50º aniversário do Tau

A Euroliga irá iniciar-se com o 50º aniversário do Tau

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
Josean Querejeta, presidente de um dos maiores casos de sucesso no mundo do basquetebol recente, o Tau Cerâmica de Vitória, Espanha, irá celebrar o seu 50º aniversário durante a próxima época com uma série de actos comemorativos realçados pela Euroliga com o jogo inaugural da época de 2008-2009.

O Tau cujo clube de origem é o Saski Baskonia fundado em 1959, irá ter o seu primeiro evento especial (o primeiro de muitos) na quinta-feira, com a apresentação dos novos equipamentos do clube para o 50.º aniversário.

Sergi Vidal e Pablo Prigioni, estarão presentes na apresentação do Tau Cerâmica e que terá como assistentes cinco dos sócios fundadores e quatros dos presidentes que por lá passaram, inclusive Josean Querejeta que preside o Saski Baskonia durante os últimos 21 anos. À apresentação do clube será colorida pela apresentação de uma edição especial dos equipamentos da Euroliga para a época de 2008-2009 que reavivam o azul e grana tradicional aparado a ouro. Os jogadores do Tau Sergi Vidal e Pablo Prigioni irão vestir o novo equipamento na entrevista colectiva marcada para quinta-feira.

O Tau Cerâmica irá abrir a Euroliga no dia 20 de Outubro (segunda-feira) em Vitória o Fenerbahce Ulker num jogo a contar para o Grupo C dois dias antes de qualquer jogo oficial nesta competição. Embora seja uma equipa com um orçamento reduzido (19.º em Espanha), o Tau conseguiu saltar para a elite de clubes continentais qualificando-se para as quatro últimas Final Four´s da Euroliga.
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária