Nova Plataforma Electrónica da ANJB
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC ÁRBITROS ARTIGOS DIVERSOS Nova Plataforma Electrónica da ANJB

Nova Plataforma Electrónica da ANJB

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altA A.N.J.B. apresentou em primeira mão aos associados presentes na cerimónia de encerramento do XVI Clinic Internacional realizado nos passados dias 7 e 8 de Dezembro, a nova plataforma electrónica servirá de elo de comunicação por excelência com os sócios e com os demais agentes desportivos.

O novo espaço será mais do que um mero Web Site, tendo sido denominada pelos responsáveis como uma plataforma electrónica.
 
A ANJB pretende que a interacção com os sócios atinja um nível que todos reclamam, e que constitua uma forma original e avançada de o conseguir. Tudo isto à imagem do pioneirismo que constituiu o anterior site da ANJB, que constituía um verdadeiro Portal, lançado numa altura em que por cá, ainda poucas empresas tinham simples páginas na Internet.
 
Quanto às funcionalidades disponíveis no site na altura do seu lançamento, há que referir que a ANJB se preocupou em garantir desde já a parte essencial da comunicação com os associados. Outras funcionalidades serão adicionadas de acordo com a evolução dos trabalhos. Incluirá uma funcionalidade de Newsletter que já foi testada e entrará em funcionamento assim que os dados pessoais de todos os associados forem transferidos para o novo portal. No início de 2009 estará disponível a Loja On-line. Estão também previstas uma Videoteca e uma Testoteca.

 

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária