Política Editorial
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SELECÇÕES SUB-16 FEMININOS DIVERSOS Política Editorial

Política Editorial

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 43
FracoBom 

altPLANETA BASKET

Política Editorial


O Planeta Basket resulta de uma iniciativa privada, e é independente de quaisquer outras entidades, públicas ou privadas. Os conteúdos publicados no "site" são da exclusiva responsabilidade dos seus promotores e colaboradores.

É missão do Planeta Basket contribuir para o desenvolvimento do basquetebol na vertente de divulgação sobre o jogo, seus agentes, técnicas utilizadas e cultura própria da modalidade.

No cumprimento da sua missão o Planeta Basket toma como objectivo principal levar ao conhecimento dos interessados testemunhos e experiências de agentes da modalidade, artigos técnicos, informação sobre competições em Portugal e principais competições internacionais, e quaisquer outros trabalhos que melhorem o conhecimento sobre a prática e o ensino do basquetebol, a sua organização e os seus valores.

O Planeta Basket pretende atingir este objectivo através de uma atitude positiva, de valorização das realizações da modalidade e que promova os valores do respeito e da confiança, rejeitando ao mesmo tempo atitudes negativas ou de auto-promoção individual, que potenciem conflitos ou climas de desconfiança entre agentes da modalidade.

Os conteúdos publicados pelo Planeta Basket estarão de acordo com os princípios aqui explicitados. O "site" do Planeta Basket procurará que estes princípios se mantenham e se reforcem como regras de convivência generalizadamente aceites e praticadas no seio do basquetebol.

 

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária