Rui Miranda também foi colega do Jorge
 
Faixa publicitária
Localização: HOME JORGE COELHO Rui Miranda também foi colega do Jorge

Rui Miranda também foi colega do Jorge

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

altOs nossos trajectos de vida cruzaram-se por diversas vezes. A primeira, ainda jovens jogadores, na longínqua época de 1981/82, no S. L. Benfica, cujo treinador era o professor Eduardo Monteiro.

Tempos conturbados esses! Voltámos a cruzar-nos entre as épocas de 1988/89 e 1991/92 no Estrelas das Avenidas, cujo marco, que relembro com alegria, foram as excelentes viagens aos Estados Unidos que bastante contribuíram para o enriquecimento pessoal e colectivo de quem nelas participou.

Novo encontro, desta vez mais curto, no curso de treinadores de nível 3 realizado na cidade do Porto em 1996, preparando novas etapas.

Já no novo milénio, época 2001/02, no Maria Pia, estando o Jorge já na área da gestão desportiva e procurando contribuir positivamente para o desenvolvimento do basquetebol.

Novo encontro nas épocas 2003/04 e 2004/05 no Sport Algés e Dafundo, clube onde se mantém actualmente dando o seu contributo na mesma área.

Em todo este tempo o basquetebol esteve sempre presente. Mas o que quero realçar são algumas características do Jorge Coelho que se mantiveram durante este mesmo tempo: a sua serenidade, o seu bom senso e o seu grande gosto pelo basquetebol, atributos que considero fundamentais para a melhoria do nosso jogo.

 

Comentários 

 
0 #2 Luis 25-07-2012 09:38
Bom dia Rui, envio-te um abraço e os parabéns pelos momentos que proporcionaste a todos os adeptos do Grande Queluz, era um enorme grupo, grande entrega e grandes vitorias! Obrigado! Abraço!
Citar
 
 
0 #1 desconhecido 21-10-2010 15:12
lindo :)
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária