APD Leiria vence Penta-Campeões APD Sintra
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CADEIRA DE RODAS Cadeira de Rodas: Noticias APD Leiria vence Penta-Campeões APD Sintra

APD Leiria vence Penta-Campeões APD Sintra

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
No passado domingo, uma manhã fria recebeu no Pavilhão Municipal da Maceira (Leiria), o jogo da jornada, APD-Leiria vs APD-Sintra. Ambas as equipas terão-se ressentido do frio que fazia sentir no Pavilhão Municipal da Maceira, já que, os primeiros pontos foram convertidos após minuto e meio de jogo.
 
A APD-Sintra apesar disso teve um bom início conseguindo um parcial de 0-6. A APD-Leiria conseguiu o primeiro cesto e deu a volta ao marcador acabando o primeiro período com um parcial a seu favor, 9-8. A partir daí a APD-Leiria esteve sempre em vantagem.
 
Após o intervalo a APD Sintra respondeu bem às substituições realizadas e chegou a estar a 2 pontos da equipa da casa. É de realçar que, apesar de condicionantes externas à equipa de Sintra menos favoráveis, discutiram o resultado até aos últimos segundos.
 
A APD-Leiria saiu vitoriosa com um resultado de 54-49 e apesar de ter mais um jogo passa para a frente da tabela classificativa assumindo a 1ª posição.
 
No próximo Sábado estas equipas voltam a encontrar-se para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal onde se espera mais um jogo bem disputado e ao contrário deste último com as bancadas cheias. Espera-se da equipa Penta-Campeã Nacional, APD-Sintra, agora a jogar em casa que consiga corrigir os erros do último jogo de forma a derrotar a actual detentora da Taça de Portugal, Vice-Campeã Nacional APD-Leiria.
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária