Há uma coisa que quase meio milhar de meninas praticantes de minibásquete podem afirmar: Eu estive com a Ticha Penicheiro no Colégio do Calvão no “Dia da Mulher” no maior evento de minibásquete feminino do país.
Conforme tínhamos previsto foi um dia único, na vida de muitas minis que estiveram presentes no Colégio do Calvão. Uma organização impecável e um programa de grande riqueza e muito adequado às participantes permitiram realçar a extrema simpatia da Ticha Penicheiro.
Quem esteve atento, pôde observar os pais da Ticha, naturalmente “babados”, com a sua “menina” e com os momentos de festa e alegria, que a Ticha proporcionou a muitos “papás e mamãs” e a mais de 400 meninas. Foi um verdadeiro dia no feminino, um dia único, um dia fantástico, um dia em que jogaram minibásquete, nadaram na piscina, fizeram pinturas faciais, dançaram hi-hop, saltaram nos insufláveis e fizeram exercícios para melhorar as técnicas e actividades lúdicas. Foi um dia inesquecível, foi um dia que ficará na história do minibásquete feminino.
Arquivo: Pagina do Futuro