Fase regular a dois jogos do fim
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CADEIRA DE RODAS Cadeira de Rodas: Noticias Fase regular a dois jogos do fim

Fase regular a dois jogos do fim

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
No passado dia 28 de Março e no último fim-de-semana de 4 e 5 de Abril jogaram-se 4 dos 6 jogos que faltavam para a conclusão da fase regular na Zona Norte e Sul. A fase regular da Zona Norte ficou concluída com um jogo entre a APD-Paredes e a APD-Braga que, sem surpresas, venceu este jogo por 41-77.
 
A APD-Braga consolida assim a 1ª posição da Zona Norte como era esperado e a APD-Paredes perde assim a hipótese de ascender à 2ª posição da classificação da Zona Norte que lhes permitiria discutir o acesso aos play-offs contra a equipa da APD-Lisboa, 3º classificado da Zona Sul. A APD-Porto manteve o 2º posto e discutirá o acesso aos play-offs contra a sua congénere de Lisboa.
 
Na Zona Sul faltam ainda 2 jogos para a conclusão da fase regular, mas já sem alterações possíveis na tabela classificativa da Zona Sul. A GDR A Joanita recebeu no passado dia 28 de Março a Vice-Campeã Nacional APD-Leiria e somou mais uma derrota rendendo-se ao jogo intenso da equipa de Leiria. Resultado final 12-85.
 
No passado fim-de-semana de 4 e 5 de Abril a equipa de Alcoitão recebeu e venceu com facilidade a equipa “Os Especiais” da Madeira por 60-02 e o jogo mais disputado da 16ª jornada guardou-se para 5 de Abril “Os Especiais” – GDR A Joanita onde finalmente a equipa da Ajuda conseguiu a primeira vitória da época, no entanto, pela margem mínima de 1 ponto, não conseguindo assim qualquer alteração na tabela classificativa, ou seja, a GDR A Joanita mantém o último lugar. Resultado final 29-30.
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária