Espanha (Sub18) mais forte
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-20 FEMININOS Sub20 Femininos: Noticias Espanha (Sub18) mais forte

Espanha (Sub18) mais forte

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
Terminou ontem em Pontevedra o estágio da Selecção Nacional de Sub 20 Femininos, englobado na preparação para o Campeonato da Europa Divisão B, a realizar no próximo mês de Julho em Okrid (Macedónia). Esta acção realizada no Norte do país concluiu-se com um jogo particular com a congénere espanhola de Sub 18, em Pontevedra, ontem, tendo a equipa portuguesa perdido por 69-42, com 38-23 ao intervalo.
 
O seleccionado de Eugénio Rodrigues, desfalcado das jogadoras madeirenses que alinharam este fim-de-semana pelo Marítimo, nos jogos 3 e 4 da final do play-off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina, frente à Quinta dos Lombos, casos de Catarina Caldeira, Marcy Gonçalves e Carolina Escórcio, não conseguiu suster a maior velocidade de nuestras hermanas, que cedo ganharam vantagem, imprimindo um ritmo muito intenso. Independentemente de estarem bem no ressalto ofensivo, as nossas representantes não conseguiam concretizar em cesto essa vantagem, por via da fraca eficácia na hora de atirar ao cesto.
 
Alinharam por Portugal: Joana Bernardeco (2), Ana Catarina Rodrigues (2), Sara Dinis (4), Sara Djassi (9) e Rosinha Rosário (2); Bárbara Pedro (10), Sofia Silva (9) e Francisca Braga (4).
 
 
Por períodos: 16-6, 22-17, 18-9, 13-10
 
 
Arquivo: Selecções – Sub 20F
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária