Manuel Coisinha deixa a equipa de Seniores
 
Faixa publicitária
Localização: HOME PROLIGA PROLIGA: Noticias Manuel Coisinha deixa a equipa de Seniores

Manuel Coisinha deixa a equipa de Seniores

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
O treinador Manuel Coisinha, deixou o comando técnico da equipa de seniores do Seixal F.C.. Nos 5 anos como treinador principal, o técnico Seixalense, conseguiu excelentes resultados, Campeão Nacional da CNB2 em 2004-05, Vice-Campeão Nacional CNB1 - 2006-07 e duas prestações muito positivas nos últimos Campeonato da Prolliga, onde, com dos mais baixos orçamentos, conseguiu sempre, assegurar a manutenção na prova.
 
Entendeu o técnico encerrar um ciclo do seu já vasto e excelente currículo e voltar a trabalhar na formação do Seixal F.C.
 
Em declarações prestadas ao site do Seixal F.C. referiu  "Enquanto treinador, esta foi sem duvida alguma uma das decisões mais difíceis. Tudo na vida tem o seu ciclo, este teve inicio logo após o final da nossa participação na Liga Profissional, com um projecto de em 4 anos estar na próliga, conseguimos subir no terceiro ano e  consequentemente mantermo-nos. Foram realmente 5 épocas de uma grande aprendizagem, experiência, grande camaradagem e com um grande enriquecimento tanto a nível desportivo como a nível social. Quero deixar uma palavra de agradecimento a todos os atletas que comigo trabalharam, assim como aos meus Adjuntos Filomeno (até já), ao Fernando Aires, aos melhores directores do mundo, Manuel Gomes, Caita, Pereira, ao meu irmão Fernando Coisinha (até já), ao massagista David Tavares, ao Paulo Costa (audiovisual) e a todos os adeptos Seixalenses, um grande abraço e beijocas."
 
Na próxima época, Manuel Coisinha, vai orientar a equipa de Cadetes (Sub 16), e iniciar um novo ciclo da sua carreira. Nos próximos dias será dado conhecimento do novo técnico da equipa de seniores do Seixal F.C., para a época 2009-2010.
 
 
Arquivo: LPB – Pagina dos Treinadores
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária