APD-Sintra apura-se para a final
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CADEIRA DE RODAS Cadeira de Rodas: Noticias APD-Sintra apura-se para a final

APD-Sintra apura-se para a final

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
No desaire da equipa Penta-Campeã Nacional APD-Sintra no passado dia 13 de Junho que permitiu um domínio da equipa APD-Braga do início ao fim do jogo dada a ineficácia ofensiva da equipa Sintrense. A equipa APD-Sintra permitiu alguns contra-ataques devido à baixa percentagem de concretização e errou em demasia para o basquetebol a que nos habituou principalmente nestas fases finais.
 
A APD-Braga moralizada aproveitou os erros do seu adversário e dilatou o marcador que no final apresentava o resultado 58-26 e ditava o empate da eliminatória do Playoff das meias-finais do Campeonato Nacional.
 
No Domingo, 14 de Junho esperava-se uma entrada forte da equipa da casa, sempre muito bem apoiada pelo seu público Bracarense, no entanto, a equipa APD-Sintra teve uma entrada muito forte tanto a nível atacante como defensivo conseguindo uma vantagem confortável logo no 1º período, 11-17.
 
No 2º período baixou um pouco a guarda, principalmente a nível defensivo e a APD-Braga aproveitou os deslizes do seu adversário e reduziu a vantagem de Sintra para apenas 3 pontos. Resultado no final do 2º período, 23-26.
 
O 3º período foi muito equilibrado, de realçar a atitude de ambas as equipas, mesmo a APD-Sintra que apesar de ter perdido a vantagem nunca baixou a nível psicológico e manteve a atitude inicial e a mesma vontade de vencer e passar à final. Neste período a APD-Sintra conseguiu novamente dilatar um pouco o marcador para 35-41.
 
O 4º período foi mais um período extremamente equilibrado, a APD-Braga aproveitou alguns erros na transição defesa-ataque da equipa APD-Sintra e chegou inclusivé a passar para a frente do marcador, no entanto, a equipa Penta-Campeã Nacional demonstrou sangue-frio e experiência na altura de segurar o resultado e ganhou o jogo por 49-51 carimbando assim o passaporte à final contra a APD-Leiria repetindo pelo 6º ano consecutivo a final entre a equipa Penta-Campeã Nacional APD-Sintra e a equipa 5 vezes consecutivas Vice-Campeã Nacional APD-Leiria.
 
Este jogo e o 1º desta fase de playoff entre estas 2 equipas foram seguramente jogos dignos de uma final e denotou-se o equilíbrio entre a equipa APD-Braga e APD-Sintra. Já na outra meia-final a APD-Lisboa e a APD-Leiria disputaram a eliminatória até aos últimos segundos e estas foram seguramente os Playoffs das meias-finais mais disputados de todos os tempos.
 
1º jogo: APD-Lisboa 55 - APD-Leiria 52
2º jogo: APD-Leiria 50 - APD-Lisboa 33
3º jogo: APD-Leiria 51 - APD-Lisboa 48
 
1º jogo: APD-Sintra 50 - APD-Braga 49
2º jogo: APD-Braga 58 - APD-Sintra 26
3º jogo: APD-Braga 49 - APD-Sintra 51
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária