Europeu de Sub-18 Femininos em Eilat
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-18 FEMININOS Sub18 Femininos: Noticias Europeu de Sub-18 Femininos em Eilat

Europeu de Sub-18 Femininos em Eilat

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
Eilat (Israel) - A comitiva portuguesa chegou ao hotel Edomiti em Eilat perto das 8 horas da manha, depois de uma viagem de autocarro em que se fez o percurso desde o aeroporto de Telavive para esta cidade a beira do Mar Vermelho.
 
A fronteira com o Egipto esta perto, sendo a cidade uma estancia balnear muito conhecida e utilizada pelos israelitas. A viagem desde Amesterdão, de onde partimos ontem a noite correu bem, sem quaisquer problemas. O nosso agradecimento ao Jaap, o nosso guia holandês que colabora com a Federação da Holanda e que foi inexcedível no acompanhamento da nossa comitiva durante a estadia em terras holandesas.
 
Aqui o calor e insuportável. Quando se passa a porta da recepção do hotel para o exterior parece que entramos no deserto, tal e o bafo. Fomos avisados pelos responsáveis do hotel de que e fundamental ter muito cuidado com o sol e que se deve beber muita agua por causa da desidratação. Hoje foi um dia para recarregar baterias. Descanso a seguir ao almoço e apenas um pequeno passeio, cerca de 1 hora, pelo centro comercial perto do hotel (a 5 minutos) onde se troca o dinheiro pela moeda local (NIS), New Israeli Schekel, que vale sensivelmente 1 euro = 5,5 nis.
 
Amanha faremos o primeiro treino pelas 14h15, com uma duração de 45 minutos. E uma primeira adaptação as condições climatéricas que iremos encontrar no primeiro jogo, depois de amanha, com a Eslovénia as 14h45.
 
Toda a comitiva esta de boa saúde e não existem quaisquer problemas.
 
 
Arquivo: Sub18 Femininos
 
 
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária