Portugal vence Áustria facilmente
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-20 FEMININOS Sub20 Femininos: Noticias Portugal vence Áustria facilmente

Portugal vence Áustria facilmente

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
A selecção nacional de sub-20 feminina entrou da melhor forma no campeonato da Europa, divisão B, ao derrotar a Áustria por 71-46.
 
 
Apesar de algum nervosismo inicial, as jovens comandadas por Eugénio Rodrigues cedo tomaram o domínio do encontro, tornando-o fácil. A Áustria apenas conseguiu manter o marcador equilibrado até ao minuto 6, altura em que se registava um empate a 7 pontos. A partir daí, só deu Portugal e com um parcial de 28-7, o seleccionado luso disparava no marcador rumo a uma vitória tranquila.

Na 2ª parte, Eugénio Rodrigues aproveitou para rodar o seu plantel, utilizando todas as suas 12 atletas. Ana Rodrigues foi a melhor marcadora do encontro com 15 pontos, logo seguida de Sara Djassi com 13 em apenas 19 minutos de utilização. Francisca Braga evidenciou-se na luta das tabelas com 8 ressaltos. A nível colectivo, Portugal dominou praticamente todos os parâmetros do jogo, com destaque para os ressaltos (38 vs 22), %L2 (44% vs 32%), %L3 (39% vs 20%) e LL (89% vs 54%).

Esta terça-feira, Portugal disputa o seu segundo jogo na prova, diante da Bélgica, selecção que no primeiro dia tambem saiu vitoriosa, ao derrotar a Hungria por 74-68.
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária