Portugal já está na Bulgária
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SENIORES MASCULINOS Seniores Masculinos: Noticias Portugal já está na Bulgária

Portugal já está na Bulgária

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
A Selecção Nacional Portuguesa está desde terça-feira na Bulgária, onde vai efectuar dois jogos de preparação para a fase complementar de apuramento para o Campeonato da Europa, que se vai realizar na Polónia.
 
Portugal irá defrontar a selecção local em dois jogos que terão lugar na capital Búlgara, Sofia. O primeiro jogo é já nesta quarta-feira às 18H00 (hora local) e o segundo joga-se na quinta-feira às 20H45 (hora local). Ambos os jogos realizam-se no pavilhão Universidade.

Estes jogos representam uma das últimas oportunidades à disposição de Moncho Lopez para ultimar a estratégia da equipa portuguesa, para o assalto à última vaga disponível para a Polónia, que tem o seu início marcado para o dia 5 de Agosto na Póvoa do Varzim, onde a selecção nacional vai defrontar a Bósnia e Herzegovina.
 
A equipa búlgara que já esta apurada para a fase final, encara estes dois testes como preparação para a respectiva competição. Contudo, estes jogos revestem-se de uma importância adicional pois serão decisivos para a escolha do treinador Pini Gershon, no que diz respeito ao americano naturalizado búlgaro a seleccionar. A decisão será entre Earl Rowland e Andre Owens, que estão ambos pré-seleccionados para ocupar uma das posições de base.
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária