Gershon afasta a pressão
 
Faixa publicitária
Localização: HOME EUROLIGA Euroliga: Noticias Gershon afasta a pressão

Gershon afasta a pressão

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altO treinador do Maccabi Tel Aviv, que esta noite irá defrontar o Lottomatica Roma na 4ª jornada da Euroliga, resolveu passar a pressão para o lado romano, afirmando que os italianos já não podem ser considerados "underdogs" e devem assumir o estatuto de favoritos.
 
O Roma soma até ao momento, 3 vitórias em 3 encontros nesta edição da Euroliga, pelo que segundo Gershon "têm de ser considerados favoritos". O treinador israelita foi mais longe e tudo fez para colocar mais pressão sobre os seus opositores desta noite "Se uma equipa lidera sem qualquer derrota um grupo da Euroliga, após três semanas de competição, nenhuma outra equipa a vai subestimar, seja qual for essa equipa. A minha carreira ensinou-me que é mais difícil manter-se no topo do que atingi-lo. E a partir de agora, o Lottomatica Roma não vai poder dar-se ao luxo de entrar em campo com o estatuto de "underdog", seja qual for o seu opositor e agora teremos que ver de que forma eles vão lidar com esta situação. Eles têm vários bons jogadores e eu não tenho a certeza de que o facto deles não terem qualquer superestrela seja uma desvantagem para eles".

Gershon apontou ainda algumas vantagens para a sua equipa: "Já treinei o Jaaber antes, o que penso ser uma pequena vantagem para nós. Vencer em Roma pode ser muito importante para nós, sobretudo porque o Caja Laboral já perdeu aqui, mas nós somos o Maccabi e queremos vencer todos os jogos, independentemente do local onde joguemos".

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária