Lendas - Artigos Diversos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LENDAS ARTIGOS DIVERSOS

Lendas - Artigos Diversos

alt

Homenagem Nacional a Mário Mexia

Continuam os preparativos para a Homenagem Nacional a Mário Mexia, antigo atleta da Académica e da Selecção Nacional, considerado por muitos o melhor jogador de basquetebol de todos os tempos e recentemente falecido.

Continuar...

 
alt

Mutombo homenageado por Obama

O presidente norte-americano, Barack Obama homenageou o antigo jogador de basquetebol Dikembe Mutombo por todo o trabalho desenvolvido em prol da melhoria da qualidade de vida no Congo, o seu país natal.

Continuar...

 
alt

Comunicado do Clube Vasco da Gama

A Direcção do Sporting Clube Vasco da Gama vem por este meio informar todos os interessados que, decorrido que está um ano sobre o desaparecimento do n/Presidente Honorário,

Continuar...

   
alt

Abdul-Jabbar contra a leucemia

Depois de anos ao mais alto nível na NBA, Kareem Abdul-Jabbar enfrenta agora um dos maiores desafios da sua vida.

Continuar...

 
alt

Hall of Fame - Quem apresenta quem?

Michael Jordan surpreendeu na escolha do homem que vai apresentar a sua entrada no Hall of Fame. David Thompson, outro grande atleta oriundo da Carolina do Norte foi o escolhido.

Continuar...

 
alt

Hall of Fame 2009

Foram já anunciados os eleitos para o NBA Hall of Fame 09. Para quem não sabe, ou para quem tem uma vaga ideia mas não tem bem a certeza, o Basketball Hall of Fame (ou Corredor da Fama do Basquetebol, em português),

Continuar...

   
alt

Jordan a caminho do Hall of Fame

O mundo do basquetebol está em grande alarido desde que foram conhecidos os nomes dos finalistas deste ano do Naismith Memorial Hall of Fame, nomeadamente devido à presença de Michael Jordan entre o lote dos 16 nomeados.

Continuar...

 
alt

Falar do Juca

Falar do “Juca” é recordar tempos felizes, únicos. É rememorar vitórias e mais vitórias, exibições inesquecíveis de uma geração de talentos, agora cidadãos e chefes de família exemplares.

Continuar...

 
alt

24 segundos com Juca

Ele entra em sua casa todos os dias através da TVI, mas são poucos os que sabem que ele é detentor do recorde de pontos marcados num só jogo de basquetebol em Portugal.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária