Dirigentes - Artigos Diversos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC DIRIGENTES ARTIGOS DIVERSOS

Dirigentes - Artigos Diversos

A saga continua

A Câmara Municipal de Angra vai financiar o Lusitânia em 80 mil euros, que estarão à disposição na próxima semana. O Lusitânia, que encerrou as actividades desportivas esta segunda-feira, deverá ter disponível, na próxima semana, 80 mil euros.
 

Continuar...

 
alt

Federações – Amigas da Infância

É público que em termos de praticantes desportivos federados, um dos indicadores da formação desportiva, Portugal está na cauda da Europa.

Continuar...

 

Jordan com acordo para adquirir Bobcats

Depois de rumores apontarem nesse mesmo sentido, o principal accionista dos Charlotte Bobcats anunciou, este sábado, ter chegado a um acordo total para a venda da sua posição no franchise à ex-estrela da NBA, Michael Jordan.
 

Continuar...

   

Nasce nova prova com apoio da Compal

O Presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, Mário Saldanha, conseguiu transferir do papel para a realidade, um dos seus maiores desejos desportivos, que passava por conseguir juntar numa só competição os campeões e vencedores da Taça de Portugal e Angola.
 

Continuar...

 

Ovarense tem futuro assegurado

Uma das principais explicações para a existência de uma cultura do basquetebol, bem enraizada em Aveiro, deve-se ao facto de a região ter sido pioneira na "adopção" da modalidade em Portugal. Desde que o "bola ao cesto" chegou ao nosso país, mais concretamente às localidades de Águeda, Aveiro e Ovar, decorria o ano de 1932, que o basquetebol faz parte das tradições aveirenses. Por esse motivo, mas também pelos reconhecidos méritos desportivos, quando se fala em basquetebol, é obrigatório falar da Ovarense.
 

Continuar...

 

Um milhão de dólares para o Haiti

Os proprietários das equipas e os jogadores da NBA vão contribuir com 1 milhão dólares (cerca de 695 mil euros) para ajudar as vítimas do sismo que devastou Port-au-Prince, na última terça-feira.
 
 

Continuar...

   

Olivais galardoado pela Câmara de Coimbra

O Olivais teve em actividade em 2008-2009 um total de 16 equipas de basquetebol, de todos os escalões femininos e masculinos, mobilizando mais de 200 atletas ao longo de todo o ano. A isso juntou o apoio para a criação de uma equipa de basquetebol em cadeira de rodas que no presente ano começou a participar no Campeonato Nacional.

 

Continuar...

 

A decisão já foi tomada

A FIBA já decidiu quais são as quatro selecções que irão receber um wild card para participarem nos campeonatos do Mundo de 2010 na Turquia. Lituânia, Rússia, Alemanha e Líbano completam o lote de 24 selecções que irão marcar presença no certame.
 

Continuar...

 

O sérvio Vlade Divac passa por Lisboa

Vlade Divac, atual presidente do Comité Olímpico da Sérvia, continua em alta, depois de ter sido considerado um dos melhores basquetebolistas da NBA, onde representou os Lakers entre 1989 e 1996, Charlotte Hornets (1996-98), Sacramento Kings (1998-04) e regresso à turma de LA, acabando a carreira como jogador em 2005.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária