Dirigentes - Artigos Diversos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC DIRIGENTES ARTIGOS DIVERSOS

Dirigentes - Artigos Diversos

Team Work com novo site

A empresa Team Work Consultores, liderada por uma das maiores lendas de basquetebol português Jorge Araújo, actualizou recentemente seu site. Regendo-se pelo lema “Aprender a fazer, fazendo” este espaço na NET mistura cores e vídeos.

Continuar...

 

Medicina Desportiva em Coimbra

A Direcção da Secção de Basquetebol da Associação Académica de Coimbra vai organizar, no dia 6 de Fevereiro de 2010, o 1º Simpósio de Medicina Desportiva de Coimbra. Esta reunião, de âmbito Nacional, tem como objectivo pedagógico principal a transmissão da informação mais recente sobre problemas frequentemente associados à prática do desporto de competição e de lazer.

Continuar...

 

Sempre vale a pena

No dia 22 de Outubro, lançamos na nossa rubrica "Basket na Rede" a entrevista àquele que é, provavelmente, o administrador de um site de basquetebol mais jovem em Portugal . Nuno Dias aproveitou para dar provas do seu trabalho diário e para promover o seu blogue "Crossover". 20 dias depois, este espaço na NET tem uma nova imagem e também um novo estatuto.
 

Continuar...

   

Patrocinador oferece desfibrilador ao Ginásio

A empresa Casino da Figueira, principal patrocinadora do basquetebol profissional do Ginásio Clube Figueirense, vai oferecer ao clube um desfibrilador para ser utilizado em caso de necessidade no Pavilhão Jorge Galamba Marques.

Continuar...

 

Ovarense lança petição

A Ovarense lançou segunda-feira uma petição pública para promover a existência de desfibriladores em escolas, recintos desportivos e outros locais públicos, no intuito de alterar a lei para que estes equipamentos passem a ser obrigatórios.

Continuar...

 

Petição Pública On-line

O Planeta Basket tem conhecimento que se está a organizar um movimento, por parte de jogadores e alguns dirigentes desportivos, para a criação de uma Petição Pública On-line, com o objectivo de tornar obrigatório o uso de desfibriladores automáticos externos, não só em recintos desportivos, mas também em outros locais de risco, tais como escolas, centros de saúde, centros comerciais…
 

Continuar...

   

Magnata russo tenta comprar os Nets

Bastará que 3/4 dos proprietários da franchise dos New Jersey Nets aprovem e o multimilionário russo Mikhail Prokhorov passará a ser detentor de 80% da equipa de basquetebol norte-americana. "Ainda não demos a transacção como concluída, porque ainda estamos a avaliar vária documentação e procedimentos antes de o nosso aval ser dado", explicou David Stern, o presidente da NBA.
 

Continuar...

 
alt

Conheça realidades diferentes

Quase trinta países estiveram presentes no Fiba Europe Get Together. O tema da transição do minibásquete para o basquetebol, que também vai ser abordado no Forum de Minibásquete em Paços de Ferreira não foi abordado na perspectiva que eu esperava.

Continuar...

 

Moni Fanan comete suicídio

O antigo director da equipa de basquetebol do Maccabi Tel Aviv, Moni Fanan foi encontrado sem vida na sua casa, situada no bairro de Ramat Aviv em Tel Aviv, esta segunda-feira. O antigo dirigente ter-se-á suicidado por enforcamento. Uma equipa de socorro dirigiu-se de pronto a casa de Fanan para o tentar reanimar, contudo cerca de uma hora mais tarde, foi declarado o seu óbito.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária