Dirigentes - Artigos Diversos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC DIRIGENTES ARTIGOS DIVERSOS

Dirigentes - Artigos Diversos

Lançamento de DVD

Numa iniciativa praticamente inédita ao nível do basquetebol português, a Secção de Basquetebol do Seixal F.C. acaba de lançar um DVD onde é possível tomar consciência da história da modalidade no clube.
 

Continuar...

 

Mudanças na ABL

João Cardoso é o novo director-técnico regional da Associação de Basquetebol de Lisboa. O treinador, que desempenhava funções nos escalões de formação do Barreirense, substitui o anterior responsável técnico da ABL, José Couto, que apresentou o pedido de demissão, invocando razões pessoais, conforme nos confirmou Carlos Roque, presidente da maior associação distrital do país.

Continuar...

 

Estrelas vivem vitória de Barack Obama

A histórica vitória de Barack Obama, que se tornou no primeiro presidente afro-americano dos Estados Unidos, foi, também, vivida com emoção pelas estrelas da NBA.

 

Continuar...

   

O homem que usou a 23 antes de Michael Jordan

Se hoje já houver novo presidente dos Estados Unidos e se, conforme o previsto, o novo presidente for Barack Obama, o desporto norte-americano, turbinado por uma grande maioria de atletas negros, receberá boa parte dos agradecimentos - mesmo descontando as irmãs Williams, que não votam por serem Testemunhas de Jeová.

Continuar...

 

Fim do Belenenses discutido na FPB

A Federação convocou os clubes para uma reunião extraordinária, na próxima sexta-feira, pelas 21 horas, para debater a nova calendarização e restantes consequências resultantes da desistência do Belenenses da principal competição nacional.

Continuar...

 

Comunicado da Comissão de Gestão

A extensão e a gravidade da situação financeira que o Clube de Futebol Os Belenenses atravessa obriga esta Comissão de Gestão a aplicar medidas que, em alguns casos, pretendia que fossem decididas pelo universo de sócios, após a aprovação dos novos estatutos, que estão a ser elaborados pela Comissão de Revisão dos mesmos. Contudo, de momento, tal não se nos afigura possível.
 

Continuar...

   
alt

Cinco ideias para abordar o minibásquete

O Planeta Basket conta com um novo colaborador de peso António San Payo Araújo, Director Técnico do Comité Nacional de Minibasket, que vai escrever para o Planeta Basket um artigo semanal a sair todas as 3ª-feiras.

Continuar...

 

Presidente da Federação italiana demite-se

Fausto Maifredi, presidente da Federação Italiana de Basquetebol, demitiu-se ontem do cargo, seis dias após a selecção ter falhado o apuramento directo para o Europeu, em 2009, na Polónia.

Continuar...

 

Novo elenco federativo tomou posse

Numa cerimónia liderada por Luís Sardinha (IDP) em representação do secretário de Estado, Laurentino Dias, o elenco federativo de Mário Saldanha tomou posse esta terça-feira.

 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária