Noticias da Selecção de Sub-16 Masculinos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-16 MASCULINOS

Noticias da Selecção de Sub-16 Masculinos

Entrevista com George Kazanjian

O primeiro jogo do Campeonato da Europa de Sub16 Masculinos teve lugar no Pavilhão das Travessas em São João da Madeira, e opôs a Geórgia à Irlanda. Num encontro sempre controlado pela equipa que o ano passado competiu na Divisão A, a Geórgia, apenas no final do jogo a Irlanda conseguiu diminuir a desvantagem que sempre andou nos 20 pontos de diferença.

Continuar...

 

Jogar em casa em tempos da crise

A partir desta quinta-feira, dia 6 de Agosto, vai decorrer no nosso país o Campeonato da Europa, Divisão B, para rapazes com menos de 16 anos. Mas nos tempos de crise em que vivemos, será que investir na organização de uma prova desta envergadura é uma loucura do ponto de vista económico? A nossa opinião é não!
 

Continuar...

 

Augusto Araújo, o treinador dos sub-16

Este ano, o campeonato de Europa de sub-16 masculino, divisão B, vai ter lugar em solo português, mais precisamente em São João da Madeira, Oliveira de Azeméis e Santa Maria da Feira, entre os dias 6 e 16 de Agosto. Com o campeonato aí à porta, o site Planeta Basket foi falar com o seleccionador Augusto Araújo, que vai jogar em casa.
 

Continuar...

   

Portugal participa em Torneio de Alto Nível

A Selecção Nacional de Sub-16 masculina começa hoje a sua participação no Torneio Internacional de Iscar / Espanha, que vai decorrer entre 5 a 8 de Dezembro. O referido Torneio contará com as seguintes selecções participantes, divididas em 2 grupos:
 

Continuar...

 

Sub-16 masculinos derrotados pela Suiça

Em jogo a contar para a segunda fase do campeonato da Europa de sub-16, mais concretamente para o grupo H, os jovens Portugueses saíram derrotados do embate com a selecção Suíça por 60-89.

Continuar...

 

Análise da primeira fase do Europeu

Estamos a pagar o facto de não termos realizado jogos internacionais na nossa preparação. Os dois primeiros jogos foram o primeiro impacto com a competição internacional e serviram para ganhar experiência.

Continuar...

   

Sub-16 derrotam Irlanda e fogem do último lugar

A selecção nacional de sub-16 masculinos obteve a sua primeira vitória no campeonato da Europa da categoria que está a decorrer em Sarajevo, na Bósnia Herzegovina, ao derrotar a Irlanda por 66-57.

Continuar...

 

Sub-16 masculinos derrotados novamente

A selecção nacional de sub-16 masculinos somou a terceira derrota em outros tantos encontros, ao perder esta noite com a Finlândia por 43-69.

Continuar...

 

Segundo jogo, segunda derrota

A selecção nacional de Sub-16 masculinos perdeu esta tarde frente à Macedónia com 57 - 88, hipotecando desta forma o apuramento para para as posições entre o 1º e 8º lugar. Amanha Portugal vai descansar.

 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária