Dirigentes
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Dirigentes

Dirigentes

ABL presente no super torneio de Madrid

Começa esta sexta-feira, dia 25 Setembro, o torneio Intercidades de Madrid, que conta com a participação de quatro cidades europeias (Lisboa, Madrid, Zagreb e Belgrado), representadas pelas suas selecções de juniores B masculinos, isto é, por rapazes nascidos entre 1992 e 1994.
 
Actualizado em Quinta, 24 Setembro 2009 13:20

Continuar...

 
alt

Jorge Fernandes, ENB e mais alguma coisa

A Escola Nacional de Basquetebol tem um novo líder, o professor Jorge Fernandes. O homem que durante vários anos foi treinador Actualizado em Quinta, 17 Junho 2010 22:14

Continuar...

 
Image

O Basket não morre em QUELUZ!!!

O Planeta Basket foi falar com, Hugo Martins, presidente do Clube Basket de Queluz e ex-sócio, ex-atleta, ex-treinador e ex-dirigente do CAQ.  Já há algum tempo que o Basket em Queluz não corria de feição. Depois de vários títulos e momentos gloriosos, todos os anos eram uma incerteza quanto ao futuro do Basket.
 
Actualizado em Quinta, 20 Agosto 2009 15:31

Continuar...

   

FC Barreirense e GRIB - Clube Formador

No final do mês de Julho a FPB atribuiu o estatuto de “Clube Formador” ao FC Barreirense e ao GRIB, que se tornaram nos primeiros clubes a adquirir esse estatuto em Portugal. Mas o que significa ser um “Clube Formador”? O que o diferencia de qualquer outro clube e quais são as suas vantagens?
 
Actualizado em Quarta, 19 Agosto 2009 11:25

Continuar...

 
alt

Carlos Borges: Está tudo pronto

Carlos Borges é um dos principais responsáveis pela organização de Campeonato da Europa de Sub16 masculinos, que tem hoje o seu início no nosso país. Actualizado em Quinta, 17 Junho 2010 22:22

Continuar...

 

A História não paga as contas

Nota Inicial: Neste texto não se pretende apontar se os culpados são os dirigentes de todos estes clubes, se são as autarquias falidas, se são as empresas locais e nacionais com pouca apetência para largarem dinheiro numa altura de ‘vacas magras’, se a culpa é da situação macro-económica mundial que todos afecta ou se é da Federação que vai exigindo valores demasiado elevados para a realidade de alguns clubes (sim, os custos de arbitragem parecem ser excessivamente elevados). A culpa é de todos!
 
Actualizado em Segunda, 27 Julho 2009 02:03

Continuar...

   

Homem do basket coordena as modalidades

Carlos Moutinho, depois de ter sido o Director de campanha da lista vencedora das eleições do CF "Os Belenenses", é o novo coordenador estratégico das modalidades de pavilhão: Andebol, Basquetebol, Futsal em masculinos e Hóquei de Sala e Voleibol em femininos.
 
Actualizado em Quarta, 22 Julho 2009 13:14

Continuar...

 

NBA baixa tecto salarial

A NBA decidiu diminuir o tecto salarial em cerca de um milhão de dólares como consequência da crise financeira mundial. À primeira vista, esta notícia contribui para o temor generalizado de que pode ainda estar longe a luz ao fundo do túnel das dificuldades financeiras, mas deve ser devidamente descodificada.
 
Actualizado em Sexta, 10 Julho 2009 00:12

Continuar...

 

Valença Reforça Actividade Desportiva

O basquetebol tem contribuído grandemente para o aumento da prática desportiva no concelho, nomeadamente, junto das novas gerações. Apostando na implantação do basquetebol no conselho, e projectando o nome da cidade de Valença aquém e além fronteiras é um contributo válido que o Basket Clube tem dado a esta terra.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária