Dirigentes
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Dirigentes

Dirigentes

1º Aniversário do Planeta Basket

O dia 3 de Julho de 2008 marcou o nascimento oficial do projecto PlanetaBasket. Após vários meses de árduo trabalho na criação e desenvolvimento deste novo espaço online dedicado ao basquetebol escrito em Português, chegou finalmente a altura de o dar a conhecer a todos aqueles que não conseguem viver sem basket.
 
Actualizado em Sexta, 03 Julho 2009 00:31

Continuar...

 

Casa cheia

Utilizando novamente o excelente Ball in Europe apresentamos a lista dos clubes que mais adeptos conseguem ter nos seus jogos em casa. Pergunta Trivial: Qual o clube europeu com melhor média de espectadores por jogo?
 
Actualizado em Domingo, 28 Junho 2009 23:47

Continuar...

 

Impulsionar o Turismo

Leio no site da ACB que Juan Andrés Melián, o presidente da Mesa del Turismo, considera que o recente título dos Los Angeles Lakers e consequente sucesso de Pau Gasol no desporto norte-americano funcionará como um forte impulsionador do turismo receptor em Espanha, já que segundo Melián a imagem que Gasol criou junto dos adeptos norte-americanos, e o facto de se ter tornado num dos ídolos da equipa campeã da NBA, significam que a marca España gerou valor acrescido no mercado dos Estados Unidos da América e que poderá ajudar o país vizinho a conquistar uma maior percentagem de turistas norte-americanos.
 
Actualizado em Sexta, 26 Junho 2009 00:32

Continuar...

   

Cruza e descruza

Uma das medidas lançadas pela Federação Portuguesa de Basquetebol na organização dos principais campeonatos de seniores masculinos – Liga Portuguesa de Basquetebol e Proliga – foi a criação das Jornadas Cruzadas.
Actualizado em Quinta, 25 Junho 2009 00:22

Continuar...

 
Image

Pimpões, perfeição é fazer cada vez melhor

Ninguém tem dúvidas que as actividades para o escalão de minibásquete cresceram exponencialmente desde da reactivação do CNMB em 2000. Se durante a época o caudal de actividades promovido pelas Associações e clubes aumenta a olhos vistos, quando a época se aproxima do final são em catadupa os convívios, encontros e torneios de minibásquete por esse país fora.
Actualizado em Quinta, 11 Junho 2009 00:03

Continuar...

 

Viegas: Temos que ter um pavilhão nosso

O novo presidente da direcção da secção de basquetebol dos “estudantes”, Luís Viegas, apontou como objectivo principal do seu mandato de um ano a construção de um pavilhão inovador. "Temos que ter um pavilhão nosso. Temos vários projectos, mas queremos construir um pavilhão barato, com as melhores estruturas metálicas, conciliando com energias renováveis", afirmou hoje, no Auditório Salgado Zenha, na sede da AAC.
 
Actualizado em Terça, 09 Junho 2009 16:57

Continuar...

   

Secção de Basquetebol da AAC toma posse

Amanhã,  segunda feira, dia 8 de Junho, pelas 19.00 horas, no Mini Auditório Salgado Zenha, no Edifício Sede da Associação Académica de Coimbra, realiza-se a Tomada de Posse da nova Direcção e Mesa do Plenário da Secção de Basquetebol da AAC.
 
Actualizado em Domingo, 07 Junho 2009 11:32

Continuar...

 

Torneio Internacional Kamba 2009

Associação Antigos Praticantes Amigos do Basquetebol, sedeada em Luanda, endereçou um convite, através do Prof. Jorge Araújo, e no âmbito da boa relação entre Portugal e Angola,  para que 2 equipas femininas e 1 masculina, participassem no Torneio Internacional Kamba 2009 a realizar Cidade de Luanda, entre os dias 4 e 7 de Junho.
 
Actualizado em Quarta, 03 Junho 2009 23:11

Continuar...

 
Image

Estar atentos aos sinais…

Estão para breve as fases finais dos Torneios Nacionais de Sub-14. Sentindo o pulsar e vontade dos clubes das suas Associações um grupo de Directores Técnicos como Isabel Lemos, Paulo Neta, Pedro Cura, Rui Dinis e João Ribeiro avançou o ano passado com uma nova proposta de realização do Torneio Nacional de Sub-14 em masculinos e femininos que entrou esta época em vigor.
 
Actualizado em Segunda, 25 Maio 2009 23:39

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária