Dirigentes
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Dirigentes

Dirigentes

Presidente da Federação italiana demite-se

Fausto Maifredi, presidente da Federação Italiana de Basquetebol, demitiu-se ontem do cargo, seis dias após a selecção ter falhado o apuramento directo para o Europeu, em 2009, na Polónia.

Actualizado em Sexta, 26 Setembro 2008 00:56

Continuar...

 
alt

Fernando Assunção e o novo ciclo no FC Porto

Não perca a entrevista a Fernando Assunção, o homem-forte do basquetebol do FC Porto. O director-geral do basquetebol azul e branco fala-nos, entre outros assuntos, da actualidade do basquetebol nacional Actualizado em Sexta, 18 Junho 2010 18:36

Continuar...

 

Novo elenco federativo tomou posse

Numa cerimónia liderada por Luís Sardinha (IDP) em representação do secretário de Estado, Laurentino Dias, o elenco federativo de Mário Saldanha tomou posse esta terça-feira.

 

Actualizado em Quarta, 17 Setembro 2008 09:34

Continuar...

   
alt

Novos ventos na ABL

A Associação de Basquetebol de Lisboa (ABL) tem novo director-técnico regional. José Couto (JC), conhecido treinador português com passagem por vários clubes da extinta Liga Profissional Actualizado em Sexta, 18 Junho 2010 18:40

Continuar...

 
Image

Mário Saldanha tem a palavra

“Continuo a acreditar nesta equipa", afirma o líder máximo do basquetebol português. "Acredito muito no trabalho que está a ser feito pela equipa técnica e só espero que os jogadores consigam responder no trabalho diário. Que sejam tão empenhados nos jogos como são nos treinos."
Actualizado em Terça, 09 Setembro 2008 10:42

Continuar...

 
alt

Entrevista com Jorge Lozano

Jorge Lozano foi jogador durante 15 épocas no Sport Algés e Dafundo, treinador das camadas jovens também no Algés e recentemente dirigente ao serviço do Belenenses. Actualizado em Sábado, 19 Junho 2010 00:19

Continuar...

   

Belenenses: Basquetebol sénior de regresso...

Em comunicado publicado no site oficial do clube, os responsáveis azuis confirmam a manutenção da sua equipa de basquetebol sénior, que vai desta forma, continuar a competir ao mais alto nível nacional, na recém criada Liga Portuguesa de Basquetebol.
 

Actualizado em Sábado, 06 Setembro 2008 02:07

Continuar...

 

A extinção da equipa sénior de basquetebol do Belenenses

Decidiu a Direcção (em exercício) do Clube de Futebol Os Belenenses extinguir a sua equipa sénior de Basquetebol. Uma decisão desajustada quanto ao timing do anúncio da mesma e falaciosa quanto aos argumentos utilizados.
Actualizado em Terça, 26 Agosto 2008 09:11

Continuar...

 

Belenenses - Basquetebol profissional suspenso

A direcção do Belenenses anunciou hoje que vai suspender o basquetebol profissional por não ter sido possível "a angariação de receitas que permitissem angariar os pressupostos financeiros mínimos".
Actualizado em Sexta, 15 Agosto 2008 10:25

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária