Noticias da NBA
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA

Noticias da NBA

Frank Vogel

Pacers vencem 1º round

Os Indiana Pacers colocaram-se em vantagem ao vencer o jogo 1 das finais da conferência Este, impondo a segunda derrota nestes playoffs aos campeões em título Miami Heat.

Continuar...

 
alt

Meias-finais mais esperadas

Pacers e Thunder juntaram-se na passada sexta-feira a Heat e Spurs, completando assim o lote das quatro equipas que irão disputar a presença nas Finais da competição.

Continuar...

 
Ray Allen

Heat e Spurs cumprem

Estão encontrados os primeiros finalistas de conferência, com os Heat e os Spurs a garantirem em 5 jogos a presença na eliminatória que irá definir os finalistas da competição. Depois de na primeira ronda, cinco das séries se terem decidido apenas no jogo 7,

Continuar...

   
NBA playoff

Sem margem para errar

A segunda ronda do playoff começou sob a tendência da primeira, isto é, com duas vitórias forasteiras a abrir. Mas desde então, os favoritos cerraram fileiras e cumpriram a obrigação de vencer em casa.

Continuar...

 
alt

O peso da experiência

Spurs e Nets são os últimos apurados para a 2ª ronda de playoff depois de terem vencido neste domingo os jogos 7 das suas séries diante de Mavericks e Raptors, respectivamente.

Continuar...

 
alt

Favoritos seguem em frente

Não foi tão fácil quanto incialmente se esperava, no entanto Pacers, Thunder e Clippers lá se desebaraçaram dos seus oponentes em 7 jogos e seguem para a 2ª ronda.

Continuar...

   
alt

Venham de lá as negras

No que toca à emoção dos playoffs, nenhum jogo é mais apelativo do que um jogo 7. A negra, como é comumente designado o jogo 7, é o tira-teimas decisivo da série e quem perder entra de férias mais cedo.

Continuar...

 
alt

Só vitórias caseiras

Pela primeira vez desde que se iniciaram os playoffs, todas as equipas que jogaram diante do seu público conseguiram vencer, invertendo a tendência que este ano tem imperado.

Continuar...

 
alt

Uma questão de timing

No dia em que os Wizards acabaram com o sofrimento dos Bulls, os Clippers viraram a página com a ajuda do Comissário Silver e saíram do buraco negro em que Donald Sterling os deixou.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária