Noticias da LPB
 
Faixa publicitária
Localização: HOME COMPETIÇÕES LPB

Noticias da LPB

Académica Coimbra

Só ficaram 11 equipas

Esta semana ficou marcada pela desistência da Académica, finalista vencido no ano passado da prova máxima do basquetebol nacional. Noticia triste, sem dúvida e que devia por todos os agentes da modalidade a pensar no porquê e em como contrariar a crise financeira.

Continuar...

 
Fábio Lima

Falta de comparência

A 5ª jornada ficou marcada pelo primeiro caso de falta de comparência nesta sexta edição da LPB. A Académica não viajou até Oliveira de Azeméis, numa decisão conjunta de jogadores e dirigentes do clube de Coimbra.

Continuar...

 
João “Betinho” Gomes

O fim da invencibilidade

Já não há equipas só com vitórias na VIª edição da LPB, depois da derrota do Vitória de Guimarães no campo do Algés. Benfica e Ovarense regressaram às vitórias enquanto Académica e Lusitânia continuam em branco.

Continuar...

   
João Santos

Estreias a vencer e a perder

As primeiras vitórias e derrotas de algumas equipas que ainda não tinham conhecido outro resultado, marcaram a terceira jornada do campeonato da liga masculina.

Continuar...

 
Nuno Marçal

Cozido à portuguesa

A 2ª jornada do principal campeonato masculino foi dominada por atletas portugueses. Se assim se mantiver, a LPB pode-se tornar numa competição ainda mais apelativa e interessante.

Continuar...

 
alt

Noroeste imprevisível

Os Oklahoma City Thunder são os claros favoritos desta divisão e apontam à presença na final. Quanto às restantes equipas, a imprevisibilidade é a palavra de ordem.

Continuar...

   
Liga Portuguesa de Basquetebol

Começou a Liga Masculina

Começou no passado fim-de-semana a Liga Portuguesa de Basquetebol edição 2013/14. Doze equipas inscritas vão lutar pelo título mais importante do basquetebol masculino nacional.

Continuar...

 
D’Andre Brown

D’Andre Brown no Maia Basket

Depois dos reforços Erik Quintela e Michel Diouf e da continuidade de grande parte do plantel da época transacta (André Dara, Carlos Gonçalves, João Albano, João Diamantino, Nuno Marçal,

Continuar...

 
Miguel Miranda

Miranda regressa em Ovar

Após duas épocas ao serviço do Futebol Clube do Porto, o extremo poste Miguel Miranda chegou a acordo com a Ovarense Dolce Vita para regressar ao clube.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária