Noticias da LIGA FEMININA
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LIGA FEMININA

Noticias da LIGA FEMININA

CAR Jamor estreia-se no Funchal

A equipa do CAR Jamor começou ontem à noite, no Funchal, a sua participação extra-campeonato na Liga Feminina, conforme regulamento em vigor.  Recorde-se que, no caso específico dos jogos com as equipas insulares, o CAR Jamor joga sempre na condição de visitante, devido à limitação do número de viagens que os respectivos Governos Regionais suportam.
 

Continuar...

 

Olivais troca estrangeiras

A Direcção do Olivais Coimbra, bicampeão nacional de basquetebol, decidiu substituir a extremo norte-americana Alberta Auguste  pela compatriota Danyel Crutcher, devido a problemas físicos. Em nota enviada à Agência Lusa, o clube conimbricense informa que "a jogadora Alberta  Auguste, que tinha vindo para a equipa sénior feminina do Olivais Coimbra  com excelentes referências, vai ser substituída por terem sido detectados problemas físicos".

Continuar...

 

Sultra Harding fez a diferença

Principiou ontem à noite a 3ª Taça Vítor Hugo, competição oficial do calendário federativo, que homenageia um dos maiores senão o maior vulto que dedicou toda a sua vida ao basquetebol e em particular ao feminino.Treinador e jornalista, Vítor Hugo, que nos deixou na véspera de Natal de 2005, é recordado com muita saudade por todos aqueles que com ele privaram de perto, como nós.
 

Continuar...

   

Olivais contrata norte-americana

O Olivais Coimbra, campeão nacional de basquetebol feminino, encerrou o seu plantel para 2009/2010 com a contratação da extremo norte-americana Alberta Auguste. Uma informação avançada pelo departamento de comunicação do clube.
 

Continuar...

 

CAB apresenta plantel para a próxima época

O CAB Madeira já tem definido o plantel que vai atacar o próximo campeonato da Liga Portuguesa de Basquetebol. De regresso à Madeira está o base Mário Fernandes, que depois de alguns anos a jogar em Espanha e depois da passagem pela Ovarense, procura reencontrar a forma que o levou à presença na selecção nacional.
 

Continuar...

 

Reforços do Boa Viagem

O Clube Juvenil Boa Viagem já garantiu cinco reforços para a próxima temporada. Depois do anúncio da norte-americana Chevon Keith, o clube terceirense anunciou a contratação da sua compatriota Shannon Howell e ainda da angolana Marinela Pinheiro e das portuguesas Ana Sousa e Mónica Seidi.
 

Continuar...

   

Olivais mantem o ceptro

Sem margem para dúvidas. O Olivais foi a Vagos derrotar a equipa local e conquistou o título de campeão nacional pela segunda vez consecutiva.
 
 

Continuar...

 

Com ou sem Clarissa... eis a questão

Prognosticar não é tarefa fácil, nomeadamente quando estão em jogo vários graus de liberdade. No concreto da modalidade que defendemos há muitos anos, para além das percentagens de lançamento, da luta de ressaltos, das assistências e dos roubos de bola, dos turnovers, das posses de bola, estes são de uma forma genérica os indicadores decisivos através dos quais se consegue explicar normalmente porque é que a equipa X venceu e pela inversa porque é que a equipa Y perdeu. Mas há um outro factor que pode ter peso determinante no rendimento de uma equipa, que é a ausência de uma jogadora chave.
 

Continuar...

 

Jovens do CAR Jamor dão prenda

Não podia ter corrido melhor o último jogo oficial do CAR Jamor na Liga Feminina. As jovens comandadas de Mariyana Kostourkova fecharam a temporada com uma excelente e merecida vitória, a terceira da época, em Barcelos.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária