Noticias da CADEIRA DE RODAS
 
Faixa publicitária
Localização: HOME COMPETIÇÕES CADEIRA DE RODAS

Noticias da CADEIRA DE RODAS

alt

Braga Parque renova parceria

O centro comercial Braga Parque acaba de renovar por mais uma época desportiva a parceria com a equipa de Basquetebol em Cadeira de Rodas da APD Braga.

Continuar...

 
alt

Vitória expressiva

Realizou-se no dia 16 de Outubro (Sábado), o jogo entre as equipas da Associação de Deficientes Aguiarenses – VPA e Parasport Portimão.

Continuar...

 
alt

Vitória da integração social

A Associação Social Cultural e Desportiva "os Trovões" organizou, mais uma vez, o Torneio de Basquetebol em Cadeira-de-Rodas da Seixalíada.

Continuar...

   
alt

As questões humanas

A 27ª Seixalíada vai levar a cabo o seu 3.º Torneio de Basquetebol em Cadeira de Rodas. A iniciativa está marcada para a tarde do dia 25 e a manhã do dia 26 de Setembro, no Pavilhão Desportivo da Escola José Augusto Louro - Arrentela.

Continuar...

 
alt

Tubarões na meia final da taça

A equipa de Basquetebol em Cadeira de Rodas de Quarteira, Tubarões/Price Check venceu a equipa APD Porto por 64-39, garantindo assim a passagem à ½ Final da Taça de Portugal, que realizar-se-á no próximo dia 8 de Maio em Torres Novas e irá defrontar a APD de Lisboa.

Continuar...

 
alt

APD Braga na final

A equipa da APD Braga – Braga Parque venceu no passado domingo, no Pavilhão da Universidade do Minho, a equipa campeã nacional da APD Leiria, por 55 - 48 no terceiro e decisivo encontro a contar para a meia-final do campeonato nacional de basquetebol em cadeira de rodas.

Continuar...

   
alt

Braga empata a eliminatória

A equipa da APD Braga – Braga Parque recebeu e venceu hoje (sábado) no Pavilhão da Universidade do Minho, a equipa campeã nacional da APD Leiria, por 54 - 45 em jogo a contar para a meia-final do campeonato nacional de basquetebol em cadeira de rodas.

Continuar...

 
alt

Braga segue para as meias

A equipa da APD Braga - Braga Parque venceu no Domingo, no Complexo Desportivo de Almada, por 50 – 39, a equipa do Clube Basket Quarteira Tubarões, em jogo a contar para os quartos de final do Campeonato Nacional de basquetebol em cadeira de rodas.

Continuar...

 
alt

1ª Fase do Play-Off

O Campeonato Nacional de Basquetebol em cadeira de rodas entra na sua fase decisiva no próximo fim de semana com o início da 1ª Fase do Play-Off.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária