Noticias da Selecção de Seniores Masculinos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SENIORES MASCULINOS

Noticias da Selecção de Seniores Masculinos

alt

Objectivo Lituânia 2011

O recentemente naturalizado Heshimu Evans (Benfica) e o regressado Francisco Jordão (1º Agosto) são as maiores novidades nos convocados para o início dos trabalhos da seleção de basquetebol, com vista à qualificação para o Euro'2011.

Continuar...

 
alt

Moncho comenta sorteio para o Euro'2011

O seleccionador português de basquetebol, Moncho Lopez, afirmou que Bélgica, Polónia, Geórgia e Bulgária são adversários complicados na corrida para o Euro'2011, mas que era inevitável encontrar equipas de grande qualidade.

Continuar...

 
alt

José Costa abandona

Despedida em glória ou inglória? José Costa, de 35 anos, cumpriu ontem o último jogo com a camisola das Quinas, somando cerca de 150 internacionalizações. O melhor jogador luso só não pôde celebrar o triunfo.

Continuar...

   
alt

Portugal perde com a Bélgica

A Bélgica venceu Portugal, por 60-58, em Coimbra, no último jogo do Grupo A da fase adicional de qualificação para o Campeonato da Europa e garantiu o acesso à final com a França, num duelo que atribuirá a derradeira vaga para a prova que decorrerá em Setembro, na Polónia.

Continuar...

 
alt

FPB renova com Moncho

Moncho Lopez vai continuar como seleccionador nacional. A novidade foi avançada a A BOLA por Mário Saldanha, presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB), colocando ponto final na indefinição que pairava por o vínculo ao treinador expirar a 15 de Setembro próximo.

Continuar...

 
alt

Bajramovic acredita em Portugal

A selecção nacional enfrenta esta quinta-feira a Bélgica, no jogo que encerra a fase adicional de qualificação para o Eurobasket. Sem possibilidades de seguir em frente, Portugal tentará vencer o jogo, sabendo que algures nos Balcãs, milhares de adeptos vão estar a torcer pelo sucesso português.

Continuar...

   
alt

De Moncho aos... trintões

Portugal encerra amanhã a participação na Fase Adicional de Qualificação (FAQ) para o EuroBasket, frente à Bélgica. A partida agendada para o Pavilhão Multidesportos de Coimbra marca o final de um ciclo, no qual foi garantido a permanência na Divisão A europeia, principal objectivo definido para esta campanha e perdido o acesso à fase final.

Continuar...

 
alt

Portugal falha Europeu'2009

A Selecção Nacional de basquetebol não vai marcar presença na fase final do Campeonato da Europa de 2009, agendada para a Polónia, em Setembro próximo.

Continuar...

 
alt

Caso de Gripe A na selecção

Após o regresso da Selecção Nacional de Seniores Masculinos da viagem a Itália e à Bulgária em 31 de Julho, o jogador Diogo Carreira adoeceu com febre, tosse e mialgias, no dia 4 de Agosto, sendo de imediato medicado pelo Dr. António Valério Rosa.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária