Noticias da Selecção de Seniores Femininos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SELECÇÕES SENIORES FEMININOS

Noticias da Selecção de Seniores Femininos

alt

Preparação arrancou em Alcochete

Com 50 dias de antecedência em relação ao início do Campeonato da Europa 2011, Divisão B, a Selecção Nacional Seniores Femininos iniciou a sua preparação, tendo-se concentrado ao final da tarde de domingo, em Alcochete.

Continuar...

 
alt

Ventos de mudança na Selecção feminina

A Seleção Nacional feminina vai entrar, esta época, num novo ciclo. Com o sonho da subida à Divisão A perdido na última jornada do apuramento em 2009, após dupla derrota com Montenegro,

Continuar...

 
alt

Atitude lusa fez suar as anfitriãs

Niksic (Montenegro) - O sonho acabou mas Portugal bateu-se com grande determinação e espirito de equipa na partida ante Montenegro que decidiu a subida à Divisão A.

Continuar...

   
alt

Portuguesas estão confiantes

Niksic (Montenegro) – A Selecção Nacional de Seniores Femininos já está nesta pequena cidade montenegrina onde amanhã irá disputar com Montenegro a 2ª mão do play-off de acesso à Divisão A.

Continuar...

 
alt

Três minutos finais inglórios

Perder um jogo nos últimos três minutos foi o que aconteceu ontem a Portugal no encontro da 1ª mão do play-off de acesso à Divisão A, frente à congénere de Montenegro, referente ao Europeu de Seniores Femininos.

Continuar...

 
alt

Ainda é possível sonhar...

Na véspera de uma partida importante para as aspirações da selecção nacional feminina na luta pelo acesso à Divisão A, estamos desgastados a resolver problemas de lana caprina,

Continuar...

   
alt

Selecção feminina prepara Play-Off

A Selecção Nacional de Seniores Femininos vai disputar o play-off de apuramento para a Divisão A, contra a congénere do Montenegro, com jogos a realizar nos dias 5 e 9 de Setembro próximo.

Continuar...

 
alt

Portugal não deu chances

Niederanven (Luxemburgo) - Sem quaisquer dificuldades, pese embora tenha estado 3 minutos sem acertar com o cesto, obrigando mesmo o seleccionador nacional a pedir 1 minuto com o resultado em 2 - 0 (minuto 3),

Continuar...

 
alt

Vitória indiscutível ante a Estónia

Com todo o mérito, Portugal garantiu desde já o apuramento para o play-off de acesso à Divisão A, ao vencer sem margem para dúvidas a Estónia (73-41), em partida da 7ª jornada do Europeu de Seniores Femininos, Divisão B, Grupo B.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária