Noticias da Selecção de Seniores Femininos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SELECÇÕES SENIORES FEMININOS

Noticias da Selecção de Seniores Femininos

alt

Melhor prestação em Algés

No 3º jogo entre as selecções de Portugal e Moçambique, ontem realizado em Algés, o equilíbrio foi a nota dominante, ainda que com sinal mais das moçambicanas, que a partir do minuto 22 (31-31), não mais perderam a liderança do marcador.

Continuar...

 
Luiana Livulo

Boa réplica da selecção lusa

No 2º jogo entre as selecções femininas de Portugal e Moçambique, realizado ontem no Pavilhão LORD, na Cruz Quebrada, as moçambicanas voltaram a ganhar (60-45), por coincidência pela mesma diferença (15 pontos).

Continuar...

 
Ricardo Vasconcelos

Moçambique mais forte

Sob a égide do IDP, a FPB aceitou colaborar na preparação da Selecção Senior Feminina de Moçambique que irá participar nos X Jogos Africanos a realizar no Maputo no próximo mês de Setembro.

Continuar...

   
Tamara Molovac

Prestação muito digna

Quem esperasse uma atitude conformada e passiva, enganou-se redondamente. A vitória não fugiu à Suécia mas as nórdicas tiveram que lutar bastante para não serem surpreendidas.

Continuar...

 
Suecia

Jogar com tranquilidade

A 24 horas do Portugal-Suécia de amanhã que fecha a campanha do Europeu de Seniores Femininos, não podíamos deixar de fazer o lançamento da partida com o seleccionador Ricardo Vasconcelos.

Continuar...

 
Joana Lopes

Ganhar a luta das tabelas

Mesmo sendo superior em alguns dos indicadores, Portugal não conseguiu evitar mais uma derrota, desta feita frente à Eslovénia (53-66), na 5ª jornada do Campeonato da Europa de Seniores Femininos.

Continuar...

   
Ricardo Vasconcelos

Condicionar o jogo dos bases

A escassas horas do segundo embate da 2ª volta do Campeonato da Europa de Seniores Femininos, Divisão B, quisemos saber qual o estado de espírito do grupo de trabalho às ordens de Ricardo Vasconcelos.

Continuar...

 
Ricardo Vasconselos

Não começamos bem

Bergen (Noruega) - Não começou bem para as cores portuguesas a 2ª volta do Campeonato da Europa de Seniores Femininos, Divisão B.

Continuar...

 
alt

Seleccionador faz a antevisão

Bergen (Noruega) - A pouco mais de 24 horas da partida com a Noruega, que marca o início da 2ª volta do Campeonato da Europa de Seniores Femininos, Divisão B, pedimos a Ricardo Vasconcelos, seleccionador nacional, que nos fizesse a antevisão do jogo.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária