Noticias da Selecção de Sub-20 Masculinos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SELECÇÕES SUB-20 MASCULINOS

Noticias da Selecção de Sub-20 Masculinos

Portugal entra a ganhar

Os sub-20 masculinos venceram o seu primeiro embate no campeonato da Europa da categoria, divisão B, que teve início esta quinta-feira, em Skopje. A equipa portuguesa conseguiu suportar a forte investida da Geórgia, acabando por prevalecer por 78-75.
 

Continuar...

 

Orlando Simões na antevisão da prova

Começa hoje, em Skopje, Macedónia o campeonato de Europa de Sub-20 masculinos. A selecção portuguesa integra o grupo A, juntamente com a Geórgia, Luxemburgo, Republica da Eslováquia e Suécia. O Planeta Basket (PB) falou com Orlando Simões (OS), o treinador de uma das mais talentosas selecções das quinas, antes do jogo de abertura frente à Geórgia às 14H15 (13H15 hora portuguesa).
 

Continuar...

 

Segundo jogo bem mais equilibrado

No mundo do basquetebol costuma-se dizer que a melhor equipa ganha o primeiro jogo, mas que o segundo é ganho pela equipa mais esperta. E neste segundo jogo entre os sub-20 de Portugal e da Bulgária, a vitória apenas escapou à selecção nacional nos últimos três minutos.
 

Continuar...

   

Sub20 masculinos na Bulgária

A selecção Nacional de Sub 20 Masculina está, desde quinta-feira em Pravetc (Bulgária) a ultimar a sua preparação no campeonato de Europa da categoria, divisão B, que se vai realizar em Scopje, Macedónia, entre 16 e 26 deste mês.
 

Continuar...

 

Uma vitória e uma derrota

Efectuada em Anadia a 2ª concentração da seleção masculina de sub-20, a equipa técnica nacional teve ao seu dispor 14 jogadorers que efectuaram 4 treinos e dois jogos treino, tendo os mesmos servido para observar atletas e avançar com o trabalho técnico-táctico do conjunto , visando a preparação para o Europeu na Macedónia.

Continuar...

 

Esta geração vale mais dois Europeus

As selecções de Sub-20 e 18 vão realizar estágios de preparação, tendo em vista os respectivos Europeus. A equipa de Sub-20, liderada por Orlando Simões, trabalha, na Anadia, de 5 a 8 de Abril, enquanto a formação mais jovem, de Mário Barros e Ivan Kostourkov, reúne-se no Jamor, de 4 a 6 do mesmo mês.

Continuar...

   

Orlando Simões faz uma análise da prestação dos sub-20

"Julgamos que a equipa valeu pelo seu todo e que houve sempre alguém que deu um passo em frente quando foi necessário."

 

Continuar...

 

TOP - 20

Top 20 dos dados estatísticos mais relevantes do Campeonato da Europa de Sub-20 Masculinos, realizado em Targu Mures no Roménia. A equipa comandada pelo experiente técnico Prof. Orlando Simões, obteve a melhor classificação de sempre neste escalão - 6º lugar com 5 vitorias e 3 derrotas.

Continuar...

 

Sub-20, Portugal termina em sexto

A selecção nacional de sub-20 terminou a sua participação no campeonato da Europa deste ano com uma derrota por 83-86 diante da Roménia, classificando-se na 6ª posição final.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária