Noticias da Selecção de Sub-20 Masculinos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-20 MASCULINOS

Noticias da Selecção de Sub-20 Masculinos

alt

O rescaldo do Euro por Orlando Simões

Terminados alguns dos europeus de escalões jovens, é tempo de reflectir na participação das selecções portuguesas nos respectivos campeonatos.

Continuar...

 
alt

Sub20 ficaram em 15º

A selecção nacional de sub-20 masculinos despediu-se da melhor forma do campeonato da europa da categoria, ao vencer de forma clara a Roménia por 96-63. 

Continuar...

 
alt

Portugal regressa às vitórias

A selecção nacional de sub-20 M reencontrou o caminho dos triunfos ao derrotar o Luxemburgo por 76-66, vingando-se da derrota sofrida na fase de grupos. 

Continuar...

   
alt

Portugal volta a perder

A selecção nacional de sub-20 continua o seu mau momento no campeonato da Europa. Depois de um prometedor início de prova, a equipa lusa atravessa agora um momento menos bom, sofrendo a sua terceira derrota consecutiva.

Continuar...

 
alt

Reino Unido esteve mais acertado

Portugal entrou com o pé esquerdo na segunda fase do europeu de sub-20 masculino, que está a decorrer em Skopje, na Macedónia, ao perder com o Reino Unido por 56-62. 

Continuar...

 
alt

Portugal afastado do top-8

A selecção nacional de sub-20 está de fora da corrida pela subida à divisão A. Portugal assistiu da bancada aos jogos do dia 5 de competição e ansiava que a Suécia derrotasse a Geórgia e a Eslováquia levasse de vencida o Luxemburgo, para poder celebrar a passagem ao top-8. 

Continuar...

   
alt

Portugal derrotado pela Suécia

A selecção nacional de sub-20 perdeu, nesta tarde de domingo, a oportunidade de garantir desde já um dos dois primeiros lugares do grupo A, ao ser derrotado por 60-63, pela Suécia.

Continuar...

 
alt

Portugal dá a volta por cima

Os jovens rapazes de Orlando Simões reagiram da melhor maneira possível à surpreendente derrota sofrida na véspera diante do Luxemburgo. 

Continuar...

 

Portugal perde com Luxemburgo

Depois da vitória no encontro inaugural do europeu masculino de sub-20, a selecção de Orlando Simões saiu derrotada do seu embate da segunda jornada, contra o Luxemburgo, por 86-67. Foi um resultado algo inesperado, tendo em conta os resultados verificados no dia anterior.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária