Noticias da Selecção de Sub-18 Femininos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-18 FEMININOS

Noticias da Selecção de Sub-18 Femininos

Relógio suíço sem corda

Eilat (Israel) - Tal como era expectável, a Suíça não teve argumentos para travar a turma das quinas, sofrendo uma derrota pesada (24-67), no terceiro e último jogo da primeira fase do Campeonato da Europa de Sub-18 femininos, Divisão B.
 

Continuar...

 

Colectivo luso funcionou

Eilat (Israel) - Depois do desaire na ronda inaugural do Europeu de sub-18 femininos, Divisão B, frente ao adversário mais forte do Grupo B (a Eslovénia), Portugal acertou o passo e a Finlândia não teve chances, tendo baqueado por 64-43.
 

Continuar...

 

Doze triplos não chegaram

Eilat (Israel) - No arranque do Campeonato da Europa, Divisão B, que começou hoje nesta cidade israelita, a selecção portuguesa de Sub-18 femininos perdeu com a Eslovénia por 70-66. E obvio que as vitorias morais não existem mas com uma pontinha de sorte podíamos estar agora a festejar um êxito muito saboroso e motivador para a carreira das nossas representantes no Europeu.
 

Continuar...

   

Europeu de Sub-18 Femininos em Eilat

Eilat (Israel) - A comitiva portuguesa chegou ao hotel Edomiti em Eilat perto das 8 horas da manha, depois de uma viagem de autocarro em que se fez o percurso desde o aeroporto de Telavive para esta cidade a beira do Mar Vermelho.
 

Continuar...

 

Sub-16 holandesas dão luta

Haarlem (Holanda) – A selecção nacional de sub-18 femininos, em vésperas de partida para Israel, a fim de participar no Europeu, Divisão B, na cidade de Eilat, à beira do Mar Vermelho, fechou ontem com mais uma vitória, a terceira, o ciclo de preparação.

Continuar...

 

Capacidade para reagir foi notória

Haarlem (Holanda) – No segundo jogo de preparação com a selecção da Holanda, realizado ontem de novo em Amesterdão, mas noutro recinto, as sub-18 de Portugal repetiram o triunfo da véspera, desta feita por 62-70.
 

Continuar...

   

Intervalo foi bom conselheiro

Haarlem (Holanda) – A finalizar os últimos dias da preparação antes do Campeonato da Europa, Divisão B, em Israel, a selecção nacional de Sub-18 femininos venceu a sua congénere holandesa no primeiro dos 3 jogos agendados para Amesterdão.
 

Continuar...

 

Sub 18 lusas dão luta à Holanda (Sub20)

Foi um excelente jogo o que teve lugar ontem à noite em Rio Maior, entre as Sub18 de Portugal e as Sub20 da Holanda. Disputado taco-a-taco desde o apito inicial, com inúmeras situações de igualdade e o triunfo a cair para as holandesas, nos 5 minutos finais, mais fortes fisicamente e fundamentalmente, mais altas e pesadas.
 

Continuar...

 

Sub18 Femininos em estágio até ao Europeu

Para obviar ao facto de ser o primeiro escalão a entrar em competição este ano, a Selecção Feminina de Sub 18 entra hoje em estágio no Seminário da Torre da Aguilha, perto de Carcavelos, preparando-se intensamente até à antevéspera da partida para o Campeonato da Europa, Divisão B, que terá lugar em Eilat (Israel) de 2 a 12 de Julho.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária