Noticias da Selecção de Sub-16 Masculinos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SELECÇÕES SUB-16 MASCULINOS

Noticias da Selecção de Sub-16 Masculinos

Começar bem para acabar mal

Pelo que ambas as equipas vinham demonstrando neste Campeonato da Europa, e depois do começo de jogo em que Portugal foi claramente melhor, não seria de prever que o desfecho do jogo fosse uma vitória para os romenos, por 67-58. Mas foi exactamente isso que aconteceu no jogo em Paços de Brandão, no Pavilhão do GRIB.

Continuar...

 

Filipe Elias com duplo-duplo, mas não chega

O jovem poste de Selecção Nacional Filipe Elias foi o nosso escolhido para ser entrevistado após a derrota com a Roménia (67-58). Ele foi o rei das tabelas no jogo e acabou por fazer um duplo-duplo, tendo terminado o jogo com 15 ressaltos e 13 pontos.

Continuar...

 

Tenchev em destaque no euro

Num grupo que se previa homogéneo e equilibrado, a Bulgária tem conseguido afastar-se dos seus adversários, mostrando argumentos que fazem desta selecção uma das candidatas a subir de Divisão.

Continuar...

   

João Álvaro em discurso directo

O jogo frente à Roménia adivinhava-se decisivo para Portugal e foi preparado e encarado com a responsabilidade que lhe era reconhecida. Antes deste importante jogo disputado no Pavilhão do GRIB em Paços de Brandão, estivemos à conversa com um dos bases nacionais: João Álvaro.

Continuar...

 

Nas alterações defensivas esteve o segredo

A selecção nacional de sub 16 masculina sofreu a sua primeira derrota no campeonato da europa da categoria. O adversário de ontem, a Bulgária acabou por se superiorizar ao conjunto nacional por 91-72 e Portugal segue agora no segundo lugar do grupo B.

Continuar...

 

Dimitrov satisfeito com segundo triunfo

Georgi Dimitrov é o treinador da selecção búlgara, que conseguiu ontem infligir a primeira derrota à selecção lusa, no europeu de sub-16 que está a decorrer no nosso país. Bem ciente das capacidades dos seus atletas, o experiente técnico aponta a subida à divisão A como principal objectivo para esta prova.
 

Continuar...

   

A Bélgica, um dos próximos adversários

Depois da vitória no jogo que marcou a estreia da Bélgica nesta competição, realizado no Pavilhão Salvador Machado em Oliveira de Azeméis, decidimos falar com o treinador belga, Vincent Bouffioux. Por fazer parte do grupo B, o mesmo de Portugal, pretendemos saber o que ele pensa da competição.
 

Continuar...

 

A estreia segundo Miguel Cardoso

Portugal entrou da melhor forma neste Campeonato da Europa de Sub16 Masculinos, conseguindo uma vitória por 69-90 sobre a equipa da Suíça. Num grupo de jogadores que se mostra muito coeso, e com diversas soluções ofensivas e defensivas, começámos por recolher a opinião do base Miguel Cardoso.
 

Continuar...

 
alt

Entrevista com Pavlin Ivanov

No segundo jogo do dia realizado em Oliveira de Azeméis, a selecção da Bulgária superiorizou-se à sua congénere da Roménia por 87-64, no jogo de abertura do Grupo B, o grupo de Portugal.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária