Noticias da CNB1
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CNB1

Noticias da CNB1

FC Porto bate recorde de pontos

A 14ª jornada produziu a máxima marcação do campeonato, os 110 pontos do FC Porto na vitória em casa sobre o Beira-Mar (110-90). Só Vale de Cambra e Benfica, com 102 pontos respectivamente sobre União da Madeira e Imortal, haviam ultrapassado até agora a barreira dos 100 pontos.
 

Continuar...

 

Algés puxa dos galões

Concentração, confiança e ambição são das expressões mais utilizadas pelos treinadores, porque manter o raciocínio centrado exclusivamente no jogo e indiferente a factores exteriores, acreditar nas capacidades de si próprio e da equipa, e aumentar em cada vitória a vontade de vencer o jogo seguinte são as atitudes que distinguem os vencedores.
 

Continuar...

 

Atómicos em grandes dificuldades

As debilidades e carências da equipa sénior dos Atómicos, em situação muito difícil na Zona Norte do CNB1, voltaram a vir ao de cima no último jogo disputado no «Municipal» de Oliveira do Bairro, frente ao Clube Infante de Montemor.
 

Continuar...

   

Jornada 12 - Os inconformados

Moscavide e Olhanense a jogar fora e Albufeira em casa na Zona Sul, bem como Salesianos e Infante de Montemor em casa na Zona Norte venceram equipas situadas claramente acima na classificação e merecem o adjectivo em título. Para já, mostraram neste início de 2ª volta que não se conformam, e que vão procurar melhorar o desempenho que tiveram até aqui.
 

Continuar...

 

Síndrome do Bolo-Rei ataca os líderes

As razões das oscilações de forma das equipas são do conhecimento dos membros de cada grupo principalmente dos treinadores, de cuja função faz parte saber como trabalham os jogadores, e em que condições se encontram para enfrentar as dificuldades que a competição lhes apresenta jornada a jornada.

Continuar...

 

Intervalo para os sonhos e as rabanadas

Num campeonato onde jogadores totalmente amadores são protagonistas, uma interrupção prolongada no período natalício pode provocar estragos, mas também pode permitir recuperações. Ver-se-á na última jornada da 1ª volta, a disputar entre 8 e 10 de Janeiro, em que medida os excessos alimentares característicos da época influenciam a forma das equipas, e se a 1ª semana do ano é bem aproveitada para trabalhar recuperações de forma.

Continuar...

   

A (i)lógica dos resultados

Durou menos de uma semana o privilégio do Vale de Cambra em ser a única equipa só com vitórias. À  9ª jornada o líder da Zona Norte foi a Coimbra perder com um Olivais que vinha de duas derrotas seguidas. Mas também na Zona Sul um dos líderes foi surpreendido.
 

Continuar...

 

CNB1: Vale de Cambra único só com vitórias

As duas jornadas disputadas na mesma semana trouxeram novidades nas duas zonas. Na Zona Sul, Algés e CA Queluz perderam ambos pela primeira vez. Como na Zona Norte se encontraram os dois primeiros, o Vale de Cambra ao vencer o FC Porto tornou-se a única equipa só com vitórias nos 8 jogos disputados.

Continuar...

 

CNB1 - Jornada 6

A 6ª jornada deixou sinais de confirmação do que havia acontecido nas 5 primeiras. As vitórias não surgem por acaso, resultam por norma do potencial e dedicação dos jogadores, e da qualidade do trabalho realizado, e as equipas da frente confirmam-se como as que se apresentam mais apetrechadas na primeira fase do campeonato.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária