São 12 anos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE São 12 anos

São 12 anos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 7
FracoBom 

São 12 anosDo começo de um sonho de poder satisfazer a sociedade ligada ao meu desporto de eleição o basquetebol ao dia atual passaram já 12 anos. Hoje, orgulhamo-nos de ser uma loja de referência para os amantes desta modalidade, respondendo à procura de “miúdos e graúdos”, simples praticantes ou atletas profissionais, equipas ou associações.

Procuramos ter sempre os melhores produtos e principais marcas de referência, um serviço de atendimento de excelência e uma cadeia logística que coloca nas mãos dos nossos Clientes a encomenda efetuada na data acordada.

São 24 marcas ao dispor do Cliente abrangendo desde a sapatilha para o jogo ao chinelo para o duche, das carismáticas jerseys de grandes jogadores ao simples calção e t-shirt que podes usar para o teu dia a dia, são as bolas e outros acessórios para a prática da modalidade, mochilas, material de proteção, head wear, só vendo para crer.

É já um longo caminho que nos deixa orgulhosos e que justifica dar o nosso obrigado aos mais de 30.000 Clientes que nos acompanham neste trajeto.

Venham mais 12.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária