Noticias diversas de Competições
 
Faixa publicitária
Localização: HOME COMPETIÇÕES DIVERSOS

Noticias diversas de Competições

Bélgica ainda sonha com o Euro

A Bélgica derrotou esta noite em Antuérpia, a Bósnia-Herzegovina por 102-79, conseguindo manter vivas as suas aspirações a conquistar o último lugar em aberto para o Eurobasket da Polónia.
 

Continuar...

 

O sol brilha na Republica Dominicana

O basquetebol na Republica Dominicana está a atravessar um grande momento. Em vésperas do início do campeonato FIBA América, os Domincanos deram uma demonstração de força e de capacidade ao derrotar, em dois jogos de preparação, a selecção de Porto Rico.
 

Continuar...

 

Irão conquista FIBA Ásia

O Irão revalidou o seu título asiático ao derrotar na final do campeonato a selecção da casa, a China por 70-52. O poste dos Memphis Grizzlies Hamed Ehadadi foi a grande figura do encontro com 19 pontos e 17 ressaltos.
 

Continuar...

   

França mais perto do Euro

A França já garantiu o primeiro lugar do grupo B da fase adicional de qualificação para o Eurobasket'09, depois de esmagar a Itália por 81-61. Os franceses aguardam pelo vencedor do grupo A, que será decidido entre a Bósnia e a Bélgica na próxima semana.
 

Continuar...

 

Angola na final e nos mundiais

A selecção de Angola prossegue a sua caminhada vitoriosa no Campeonato Africano de Basquetebol, faltando-lhe apenas mais um triunfo para poder celebrar a reconquista do título. Na meia-final desta tarde, Angola derrotou a Tunísia por 79-69 e tornou-se na primeira selecção apurada para os Mundiais de 2010 na Turquia.
 

Continuar...

 

Angola atinge quartos sem derrotas

O campeonato Africano está a chegar à fase das grandes decisões. Ultrapassadas que estão as duas fases de grupos, apenas a selecção de Angola soma por vitórias todos os jogos realizados, perfilando-se como grande candidato a revalidar o título. Contudo, convem não menosprezar as selecções da Nigéria, Senegal, Tunísia ou mesmo os Camarões.
 

Continuar...

   

Cabo Verde e Moçambique eliminados

Cabo Verde está afastado da luta pelos lugares cimeiros do Afrobasket. A selecção cabo-verdiana, que há dois anos atrás fez um brilharete ao conquistar a medalha de bronze no campeonato que decorreu em Angola ficou em último lugar do grupo D, restando-lhe agora a disputa das posições do 13º ao 16º posto. Eliminados estão tambem Moçambique, África do Sul e Republica do Congo.
 

Continuar...

 

Angola e Cabo Verde com sortes distintas

Ao segundo dia do Afrobasket'09, apenas quatro selecções se mantêm só com vitórias, Angola, Nigéria, Senegal e Camarões. O segundo dia ficou ainda marcado pela derrota de Cabo Verde, que sucumbiu na segunda parte do seu embate com o Ruanda, acabando derrotado por 67-77, depois de ao intervalo liderar por 42-32.
 

Continuar...

 

Favoritos entram a vencer no Afrobasket'09

Não houve surpresas no primeiro dia de competição no campeonato Africano de basquetebol que está a decorrer na Líbia. As selecções de Angola, Camarões, Cabo Verde, Egipto e Senegal confirmaram o seu favoritismo e venceram os seus jogos inaugurais.
 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária