Heat voam e Bulls desesperam
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Heat voam e Bulls desesperam

Heat voam e Bulls desesperam

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 7
FracoBom 

Derrick RoseLesões, lançamentos sob o apito, recordes e grandes exibições foram alguns dos condimentos presentes no menú desta primeira semana de playoffs.

Reveja em seguida o que se passou esta semana na conferência Este. As notícias mais negativas chegaram de Chicago, com a lesão do base dos Bulls Derrick Rose no final do jogo 1 da eliminatória contra os 76ers. E se os Bulls ainda venceram esse encontro, o mesmo já não aconteceu nos jogos 2 e 3, sendo que neste último, tambem Joakim Noah foi obrigado a sair do campo com uma lesão num pé. Com tudo isto, a série que à partida, era aparentemente a mais desequilibrada virou e agora é Philadelphia quem lidera por 2-1. Os Sixers estão de momento em vantagem, mas nada está ainda decidido até porque esta temporada, o conjunto de Chicago, o melhor da conferência durante a fase regular, se foi habituando a jogar sem a sua maior estrela, resultado das inúmeras lesões que apoquentaram Derrick Rose ao longo do ano.

Mais fácil tem sido o passeio dos Miami Heat, que de momento, batem os Knicks por 3-0. A agressiva defesa dos Heat tem sido demasiado forte para uns Knicks que nem em sua casa encontraram soluções ofensivas para a ultrapassar. Esta eliminatória parece estar decidida e a varridela está ao virar da esquina, caso LeBron James e companhia vençam o jogo 4. De notar ainda a lesão do rookie Shumpert, um dos melhores defensores do conjunto nova-iorquino.

Na série entre 3º (Indiana) e 6º (Orlando), os Pacers já recuperaram da distracção inicial ao vencer o jogo 3 em Orlando, depois dos Magic terem surpreendido e vencido o jogo 1. Os Pacers lideram agora por 2-1 e têm demonstrado possuir mais soluções tanto no ataque, mas sobretudo na defesa face aos homens da Flórida, que muita falta sentem do seu gigante Dwight Howard.

Boston e Atlanta disputam a outra eliminatória, com a vantagem a pertencer de momento aos Celtics (2-1). Os Hawks venceram o jogo 1 em casa e tudo parecia favorável para o jogo 2, com a ausência de Rondo (castigado) e Ray Allen (lesionado), do lado dos visitantes. No entanto, uma grande exibição de Paul Pierce conduziu os Celtics ao triunfo, levando a vantagem do factor casa para o lado de Boston. No jogo 3, e com o regresso de Rondo e Allen, os Celtics bateram após prolongamento uns combativos Hawks, que não puderam contar com o contributo do lesionado Josh Smith.

Por enquanto, apenas os Heat parecem ter mais do que um pé na segunda ronda, sendo que Celtics, Pacers e Sixers estão no bom caminho para lá chegar. A ver vamos na próxima semana, que resposta os desfalcados Bulls, Magic e Hawks conseguirão dar.

O filme do que se passou na conferência Oeste nesta primeira semana de playoffs fica para amanhã.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária