O jamboree tem muito encanto na hora da despedida. Depois do pequeno almoço lá fomos para o pavilhão. Alguns pais, naturalmente os de mais perto já apareceram de manhã para assistirem aos jogos do Torneio
com as equipas empenhadas em vencer os jogos e quem estava de fora a fazer claque. Em termos de basquete esta foi a última vez que os jovens utilizaram o pavilhão, mas como não sabemos como vai estar o tempo, se calhar temos de transferir a gala para dentro Pavilhão.
As azáfamas do dia de hoje não nos permitem alongar muito no Diário, razão pela qual amanhã relataremos a Gala do Jamboree.
No minibásquete o mais importante são as crianças, mas hoje há uma delas que é a mais importante de todas a Raquel que faz anos e para satisfação de todos houve novamente direito a bolo.
Da parte da tarde tivemos a preparação da Gala onde jovens e monitores muito se empenharam. Cabe aqui referenciar o excelente trabalho de todos os monitores que também preparam o seu número para a gala.
Como de costume o jamboree tem muito encanto na hora da despedida, amanhã cá estaremos para narrar como foi a Gala.
Comentários
Obrigado pelo vosso contributo na educação dos nossos filhos, desde a organização representada pela Isabel, o San Paio pela capacidade organizativa e envolvência de todas as pessoas que orodeiam, aos pais, em especail aos de monção pela ajuda que deram devido á proximidade, aos monitores e a todas as organizações que mesmo num clima de austeridade contribuiram para que este jamboree fosse um sucesso.
p.f. não desistam, continuem com este excelente trabalho em prol das nossas crianças.
Obg
Rui Rodrigues (Pai da Ana Raquel)