O "Sonho da NBA" passou a ser uma realidade. Este é o nome do inovador produto de viagens a que a FPB se aliou, criado pela Agência Abreu e pela SATA,
e que tomou forma após assinatura do acordo de parceria entre as 3 entidades, com Mário Saldanha, Presidente da FPB a servir de anfitrião ao Dr. Artur Abreu e ao Dr. Rui Quadros, administradores da Agência Abreu e da SATA, momentos antes de assistirem às emoções da Supertaça.
Se quer concretizar o "Sonho da NBA" pode começar por consultar o catálogo e informar-se ou dirigir-se a uma das Agências Abreu espalhadas por todo o país.
Sublinhado por todos os responsáveis das 3 entidades, o carácter inovador de um novo conceito, talvez a primeira vez que se faz um produto de viagens baseado numa modalidade desportiva e que, além de inovador, será a oportunidade que proporcionará a concretização do maior sonho de qualquer adepto da modalidade.
Durante o intervalo da Supertaça houve ainda oportunidade de 3 espectadores escolhidos à sorte entre a assistência e uma convidada especial, a atriz Rita Pereira, tiveram direito a duas tentativas de lançamento do meio-campo cada um. O prémio para quem acertasse era uma viagem a Boston para duas pessoas. Como ninguém conseguiu o prémio voltará à liça em breve tal como outras surpresas ao redor de "O Sonho da NBA".