À semelhança de anos anteriores o Scalipus vai promover o Campo de Natal edição 2012. Este ano em parceria com a Escola Secundária Sebastião da Gama
e no período de 17 a 21 de Dezembro vamos dar a oportunidade aos nossos atletas e aos jovens da cidade de poderem estar em contacto com a modalidade durante 5 dias inteiros, onde os mesmos poderão trabalhar para evoluir em todas as vertentes do jogo.
Teremos à nossa disposição dois pavilhões desportivos, dois campos exteriores e uma sala para (visionamento de filmes, falar um pouco sobre as regras e algumas surpresas).
Todos os participantes terão direito a uma t-shirt alusiva ao campo, participação no sorteio do campo de natal e a possibilidade de receber outras ofertas que serão sorteadas diariamente.
Não percam a oportunidade de poder treinar e melhorar as vossas capacidades, para evoluírem enquanto jogadores, colegas de equipa e jovens.
Mais informção em www.scalipus.pt