O comportamento de alguns pais é sempre um assunto quente e recorrente. Após várias solicitações, que lhe foram dirigidas,
San Payo Araújo irá na próximas semanas, apresentar em diversos artigos as suas reflexões, sobre este polémico tema.
Numa atitude eminentemente pedagógica San Payo Araújo não vai apenas falar dos maus exemplos. Leia já na próxima terça feira o primeiro artigo desta série intitulado “Pais hooligans, de quem é a culpa?”
Comentários
Disponibilizada s as "ferramentas" - a exemplo do que já fizeram cerca de 20 Federações Nacionais de diversas modalidades, via IPDJ -, a nossa FPBasquetebol não deixará de se candidatar, se ainda for a tempo, à implementação de um bem sistematizado programa a indicar o caminho da ÉTICA - conjunto de coisas que fazemos e atitudes que tomamos com "todo o mundo" a nos observar -, porque só exibir uma ou outra vez o "cartão branco" é, será, um pouco redutor.
A menos que "isto" de se ser minimamente competente e estar disponível para dar algum contributo, esbarre no "muro político", como nos lega Agostinho de Hipona : "Há pessoas que se apegam à sua opinião não porque seja verdadeira, mas porque á a sua"
Deverá alguém ser responsabilizad o ? Ou estamos condenados a observara o deixar andar, como noutras áreas, estilo roda livre...?!