Não é fácil escrever a última página do jamboree. Não é fácil por em palavras a cumplicidade, a alegria, as lágrimas, as amizades tudo e tudo o que acontece na gala do jamboree.
Com a presença do presidente da câmara de Arcos de Valdevez a gala foi uma vez mais vivida pelos participantes, jogadores e monitores de uma forma intensa e contagiante.
A participação dos pais e familiares não se ficou pelos muitos comentários, que tivemos no diário do jamboree e que desde já encarecidamente agradecemos. O que nos move são as crianças e a sua felicidade, mas como é evidente não somos indiferentes ao reconhecimento. Aceitando o desafio, proposto logo no início da gala todos, público presente e participantes cantaram ao desafio as quadras do hino do jamboree e todos em uníssono cantaram o refrão: “E as crianças são o melhor, são elas que nos enchem de amor para continuar e por elas tudo fazemos e com elas nos entendemos a jogar”.
Antes do final da gala, em mais um momento emotivo, os monitores resolveram homenagear com uma canção o presidente do Comité Nacional de Minibásquete Mário Batista.
E uma vez mais a gala e o jamboree terminou com as emoções ao rubro… Mais um jamboree mais uma aventura que ficará na memória de todos os que nele participaram.
Comentários
A homenagem ao Mário foi mais que merecida porque, como pessoa que anda nessa vida há já algum tempo, vi em primeira mão o carinho que ele tem por esse projeto e o esforço que faz para que nada nos falte. Muito obrigada a todos por me terem dado a oportunidade de recarregar as baterias fazendo algo que adoro.
E para o ano há mais
Acabou ontem e já estou cheia de saudades de todos