Michael Jordan surpreendeu na escolha do homem que vai apresentar a sua entrada no Hall of Fame. David Thompson, outro grande atleta oriundo da Carolina do Norte foi o escolhido.
Curiosas foram tambem as escolhas de Jerry Sloan e de John Stockton. Jordan encabeça uma lista que inclui David Robinson, John Stockton, Jerry Sloan e C. Vivian Stringer. Para a entrada no Naismith Hall of Fame, cada um deles será apresentado por um outro membro do Hall of Fame, escolhido por si.
Para espanto de muitos que apontavam o nome de Phil Jackson ou de Charles Barkley, como prováveis apresentadores de Air Jordan, a escolha acabou por recair em David Thompson, um antigo atleta oriundo da Carolina do Norte e que em 1974 conduziu a Universidade de "North Carolina State" ao título universitário. Oito anos mais tarde, Jordan viria a atingir o mesmo feito, mas pelos grandes rivais, os Tar Heels.
Mas se Jordan não escolheu Barkley para o apresentar, quem o fez foi o treinador Jerry Sloan, surpreendendo mesmo os mais imaginativos. Já John Stockton optou Isiah Thomas, outro dos grandes bases da história da NBA para a sua apresentação. David Robinson escolheu o seu primeiro treinador da NBA, Larry Brown e o mítico George "The Iceman" Gervin para o apresentar.
A escolha de Stringer foi a menos surpreendente. A treinadora escolheu John Chaney, seu amigo de longa data e que treinava a equipa masculina de Cheyene State, enquanto Stringer liderava a feminina.