Barcelona: o banco é o ponto forte
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO ARTIGOS ESPECIAIS Barcelona: o banco é o ponto forte

Barcelona: o banco é o ponto forte

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altDurante o fim de semana entre 7 a 9 de Maio, a capital francesa vai ser o palco da edição de 2010 da Final Four da Euroliga. As quatro equipas que chegaram à fase decisiva da maior prova de clubes do velho continente estão repletas de estrelas e representam quatro escolas bem diferentes do basquetebol europeu. Hoje vamos apresentar um dos finalistas, o FC Barcelona.
 
O Barcelona tem 10 jogadores com presenças em anteriores Final Four da Euroliga, tendo 8 deles marcado presença em Berlim no ano passado, contudo, apenas um já conseguiu erguer o troféu, Juan Carlos Navarro, no longíquo ano de 2003. Para chegar à final, o Barcelona terá de ultrapassar o CSKA numa meia-final que chamará a atenção de toda a Europa. Recorde-se que o CSKA eliminou os catalães nas meias-finais de 2006 e 2009.
 
A rotação do banco do Barcelona é um dos pontos fortes dos blaugrana. De facto, 11 atletas do Barça jogaram pelo menos, 10 minutos por jogo, liderados pelos 26 minutos por encontro de Pete Mickeal.
 
Este Barcelona apresenta uma combinação de uma equipa talentosa, cheia de vontade de ganhar e pronta para tudo, com um dos melhores treinadores da nova geração. Mas o mais difícil está ainda por fazer: Ir até Bercy e regressar com o título de 2010 da Euroliga.

 

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária